Sempre estará no coração

Eu tive uns dias dificeis,quase desistindo de vir aqui falar alguma coisa,mas eu não posso afinal eu amo tanto isso aqui e as pessoas que eu conheci através.. lembram que eu disse que o Jus tava mal no hospital né.. ele morreu,e antes quando tiraram ele do coma induzido ele ligou pra mim,agente conversou um tempo,nem parecia que ia acontecer isso,ele falou comigo sobre coisas lindas,e me fez ter mais certeza ainda de como eu amava ele,não sei se eu devia ta falando isso aqui,mas é como se eu sentisse uma obrigação de falar,porque ele fez parte disso aqui,quem vem aqui a muito tempo sabe..

não precisa ler quem não quiser..afinal tem gente aqui que nem conheceu ele né.. mas é um tipo de desabafo ou peso que eu tiro de mim pra continuar,ele era muito especial aqui,não da pra seguir sem falar dele..

Você me deu a mão e fez dos seus sonhos e os meus sonhos um sonho a dois,voce me partiu em dois quando me disse até logo meu amor..e eu?eu sempre que te segui perdi o meu chão parei de sorrir, e eu?voce me trouxe outra vida e agora levou ela embora de mim,eu nunca fui boa com as coisas do mundo,mas voce me ensinou a dar o melhor de mim,e todas as vezes que choveu forte,tu sempre me esperou no final da tempestade,e tudo o que eu perdia em um momento voce me fazia ganhar o dobro depois de um tempo,era tu,eu e as nossas cameras, voce costumava dizer que eram nossos dois coraçoes batendo como um,eu conheci esse garoto era um dia de sol,mas todos os dias que ele estava ao meu lado eram dias de sol,ele me escrevia infinitos poemas que transbordam minha caixa de email,ele tinha sempre uma canção pra cada hora do dia,ele inventava história pra fazer eu me sentir melhor,e tinha um monte de piadas que só agente entendia e achava graça,agente sempre terminava um olhando pro outro em risadas no meio da madrugada,algumas pessoas já me deram a mão,já me abraçaram,mas ninguém como aquele garoto,ninguém me tocou direto no coração como ele, ninguém nunca tinha me abraçado com os olhos como ele,nada mais vai ser igual.. Um dia esse garoto disse que me amava e pediu que eu esperasse que o tempo passasse logo porque ele viria pra mim, ele me disse que em Janeiro um dos nossos sonhos ia realizar,eu esperei.. e eu acho que eu ainda estou esperando,porque eu não consigo parar.Eu conheci esse garoto e ele mudou a minha vida,me fez acreditar que o amor pode ser visto e tocado,me fez sentir o que eu nem sabia que poderia sentir,mesmo sem ele nunca ter chegado perto de mim ele sempre foi bem mais perto do que todas as pessoas que se acham perto,ele era diferente,ele me entendia como ninguém,agente tinha as nossas manias,coisas tão nossas.Alguém com a falta de sorte que eu tenho só podia achar muito estranho ter alguém tão especial como ele na minha vida,mais do que me ajudar com meus problemas ele resolvia parte deles pra mim,ele ficava me dizendo que era o meu heroi e o meu principe também,eu sei que ele era,mas eu nunca adimitia..Eu sinto falta dele,das suas musicas que ainda não estavam terminadas,do violão velho,das poesias que não rimavam,dos gibis espalhados na mesa,das suas inumeras teorias absurdas,da parede verde do quarto,eu sinto falta todos os dias me dói como uma doença,mas no fim das contas acho que conseguimos de certa forma o que agente queria,que era um estar sempre perto do outro,embora eu não possa mais ve-lo eu sinto que ele está aqui,ele não foi embora.

Quem lembra de alguns postes que ele fez aqui no blog quando eu não podia?

Eis a questão Só agora  O que não se pode explicar  SassyFred euri Real Dream  Quem é vivo.. Te ver de novo Basebol Pretty woman Por ai 

só saudade do meu guri♥                      Solzinho,Danix,Geo,Pin,Sis obrigada por me ajudarem a não passar por isso sozinha, eu amo vocês<3

 

9 comentários a “Sempre estará no coração

  1. Ain Bionics to chorando.. vcs dois*-* CaJus FOREVER sem palavras aqui, vc e o Ju foram uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida,eu sinto falta de tudo,tudo! das sextas feiras com nosso painel musical, tinha coisa mais fofa do que ele cantando “Eu sempre tento ser o seu amor vem ficar do meu lado ver o tempo passar..sonhe um dia estarei contigo ao seu lado por mais que o mundo acabe sempre estarei no coração” vc derretia run mimimi *-* aaah minto!o mais fofo era o COMPLETA!! o coraçãozinho puts!pq vcs eram tão fofos?!mais do que a saudade que eu sinto do Just eu sinto falta de voces dois juntos! era tão bonitinho! Izzie e George/Leslie e Jess pra mim tava mais pra Sarah e Fred kkkkk abafa vcs iam casar e eu ia ser a madrinha lembra? kkkkkkkkkk ele cantando a marcha nupicial no violão KKKKKK qse morri de ri esse dia sério vcs faziam eu vomitar um arco-ires tão bom ficar com CaJus ria tanto tão sentimental puroLOVE aaaaaaaaah q saudadeee e as leituras do Dr Seuss peixes em uma arvore UHuusHUA tenho tantas lembranças boas com voce e com ele! Carol BIONICS e Ju SUPRSONIC da Xtinaaaa <3333 não para tudo e a roda de fogo KKKKKKKKK o q era aquilo? crises de riso, saudade do nosso Triplo X mas agente sempre vai ser tudo!

    Jus: te amo que nem buzz lite year!
    Carol:Ãhn?
    Jus: ao infinito e além!
    Eu:pqp tinha cantada melhor não Ju? kkkkk
    Geo gritando: "Oh Justin para de namorar me ajuda com a materia" kkk (sempre,sempre assim)
    Eu:ih CaJus é assim o dia todo,eles vão casar! e ter bebes loiros de olhos azuis
    Geo: OMGellar!vcs asumiram? *___* kkkkkkkkkkk dai ele dava uma piscadinha pra vc e vc escondia o rosto no travesseiro ,eu tenho um print disso kkkkk coisa mais fofa haha e agente assistindo filme da Sassy junto*-* a tv na frente do espelho pra gente ver kkk cara eu começo a lembrar de coisas que vem na minha cabeça o dia todo, só ria com vcs,nosso triplo X especial pra todo sempre

    Nossa os posts dele ,sempre tão atensioso aqui,pronto pra te servir Bionics haha eu amo o post SassyFred euri kkk e O que não se poe explicar, tão bonitoo! saudade supersonic!!

  2. Ain isso dói chorei aqui tmb,como isso doí meu Deus.. ai eu olho o coments da Danix e começo a rir, ih CaJus é assim o dia todo,eles vão casar! e ter bebes loiros de olhos azuis,Carol de cara no travesseiro kkkkkkkkkk isso me lembra o George falando da Iz huuhsa vcs eram mestres pra me fazer rir sei disso!
    mais do que a saudade que eu sinto do Just eu sinto falta de voces dois juntos! com certeza Dan!!
    sabe do que eu lembrei ontem? CaJus tomando suco de caju kkkkk vcs eram bestas de mais! UHhua era tudo ,ele era tão legal,me ajudou muito todas as vezes que precisei dele,aquela vez que ele me salvou de repetir?até minha mãe ama ele huhusa ,agente pirando em Ringer kkk saudade!! ta doendo,mas vai diminuir, lembra daquele texto do Caio que vcs amam?então lê ele 300 vezes se possível sei q vai te ajudar CaJus pra todo sempre ❤ qualquer coisa to aqui pra vc sempre viu!
    anem dos posts do Ju eu só do no da Kath Quem é vivo.. ele ainda me zoa kkkk o meu circuito ilegal KKKKKKKKK ele ficava puto comigo

    • Danix
      sabia q vinha testamento kkk claro que eu lembro teu vestido de madrinha ia ser um aqueles do 27 Dresses da Kath kkkkkkkkkkk tu pirou “NÃO!! EU VOU QUERER DA SHIV!” kkk ri d+ esse dia! roda de fogo queimando a Pink kkkkkkkkkk foi o melhor né? e o Elmo huhu
      ou se eu parar pra lembrar da gente eu rio o dia inteiro ..agora eu ainda choro né,mas tem horas.. era muito engraçado tudo!!
      o Completa *__________* snif.. q saudade 😦 te amo que nem buzz lite year! tocava meu coração kkkkkkkk ,os bebes loiros de olhos azuis e twins! não se esqueça q tem casos na minha família kkkk ah eu quero o print *__*
      Dr Seuss peixes em uma arvore kkkk vem ver Charlotte!!!! hahaha agente assistindo a sassy pelo espelho não me esqueço da gente vendo Suburban aquela cena nós três juntos com o Alec “He is my boyfriend I have sex with him” KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Triplo X sempre vai ser tudo! ❤

      Geo
      ele era mestre pra te salvar das enrascadas escolares kkkkkkkk gênio da luminária lembra!HUuhsuha então eu leio esse texto quase todo dia,ajuda mesmo,brigada!
      CaJus tomando suco de caju kkkkkkkkkkk a melhor sintonia da America latina! aquilo foi e mais! o teu circuito ilegal pra ver Ringer afetava nossa amizade HUhua Ju revolts querendo a Shiv e tu lá " ai olha o vestido dela" kkk
      saudade tem nome.. ❤

  3. Amiga, nem uma palavra desse mundo vai explicar o que eu estou sentindo nesse momento.Eu nunca falei com o Just,nunca vi almenos uma foto dele, mais pra mim ele já tinha se tornado um amigo….Quando eu fiquei sabendo do acidente, eu passei noites sem dormir, pesando:”Meu Deus como sera que ele estar?”Pai cuida dele por mim”,faz um milagre acontecer”.”Faz coisas que só tu pode fazer”.Desculpa minhas lagrimas,eu só queria ter conhecido aquele Guri,só queria….Ahh em fim, Just pra mim vc ainda não morreu, Vejo em vc a amizade perfeita….Carol, eu sei bem o que é perder um amigo,apesar da minha pouca idade eu já tenho noção de muita coisa.Perdi um amigo,assim como o Just era pra você, ele era um irmão que eu nunca tive, era o amigos certo nas horas incertas.Agora vc ta passando pela mesmo dor que eu passei/passo. Dói tanto quando eu chego de viagem e não tem ninguém que me pergunte:Como foi a viagem?Quando chego na escola e não tem ninguém par mim chamar de: carol anne de poltergeist, ou a menina do chamado loira, menina dos olhos cor do céu,carrinha de anjo.Ele não esta a que para mim chorar no seu ombro.E a promessa de nos casar com 15 anos morreu quando o coveiro colocou ele dentro daquele buraco.Doi tanto saber que uma amiga como vc esta passando pela mesmo coisa que eu passai.Amiga tenha força, muita força.Te amo Carol.

    • será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos este instante..
      sabe que eu penso que nós somos garotas de sorte,nem todo mundo tem a chance de conhecer pessoas maravilhosas nesse mundo e agente teve,eles faziam nossa vida melhor,tu sabe.. e é exatamente assim que eu penso,tem dias q dói imenso pro não poder ouvir a voz dele me perguntando sobre alguma coisa, coisas acontecem e eu quero contar pra ele, e eu conto.. a verdade é que eu vou amar esse garoto até o fim dos tempos,ninguém pode completar o lugar dele em mim
      aposto que o Kaio era especial que nem o Ju *-*
      brigada pela força Carly <333

  4. ahh :/ desculpa não ter comentado aqui antes,eu não tinha visto esse post.Achei estranho a frase que a Carly colocou no msn,ia te perguntar se tinha acontecido alguma coisa com ele.Só que fiquei sem-graça…aí estava olhando o blog e achei esse post.Como a Carly falou,eu também não conhecia o Jus,mais sinto que ele é um garoto muito especial,para voce principalmente,né Carol?!Eu adorei todos os posts dele,eram sempre muito fofos,adorei o ‘Quem é vivo..’era bem criativo para títulos também.
    É…estava pensando no que dizer nesse coments,mas para mim é difícil,eu nunca sequer passei por isso.Quem eu já vi falecer foi um cachorro que eu tive,um vira-lata muitoo amável,o Marley.Na época eu fiquei muito triste,pq ele era parte de mim,minha metade.mas principalmente porque ele morreu envenenado.Fiz de tudo para salvá-lo,meu pai deu remédios,mas para o Marley a vida já tinha se acabado.Na hora que ele estava agonizando,ele preferiu ficar sozinho a ficar sob os meus cuidados.Sei lá,até hoje eu não entendi isso.Meu pai sempre fala que ele sabia que iria morrer.
    Então Carolzita,é isso,não tenho muito para falar.Eu quero que voce fique bem,esqueça das horas que ele sofreu e lembre-se das coisas boas que faziam juntos.E,lembre da pessoa que ele era 😉

    Força anjo o/

  5. O que você disse foi lindo e eu lamento muito o que aconteceu com o Justin mas sabe, a morte não é o fim de nada e nem pode ser porque você tem um coração bom e eu tenho a certeza que ele terá sempre um lugar seguro dentro do seu coração. Eu imagino que seja muitíssimo doloroso para si ter de passar por tudo isto e ter de encarar a dor da perda que é, talvez a pior dor que existe. Eu sei que não posso sequer amenizar a dor que está a sentir mas agora a única coisa a fazer é dar tempo ao tempo, recordar o que foi bom e amá-lo na sua memória e no seu coração um bocadinho mais todos os dias porque esteja ele onde estiver continua a amá-la com toda a certeza. Seja forte, Carol. Apesar de não o ter conhecido, ele foi sempre muito educado e simpático nos posts que fez aqui no seu blog, aposto que era um rapaz incrível e uma óptima pessoa. Se precisar de falar sobre este assunto ou sobre outro sabe que estou aqui, mesmo não sendo próxima de si eu terei sempre uma palavra de conforto para lhe dar ou só para a animar um bocadinho.

  6. Nossa,esse post é lindo e emociona.
    Eu não sei o que dizer,pra mim isso é tão irreal,sabe quando pensamos que essas coisas não acontecem com a gente ou alguém próximo?
    vocês tinham uma relação linda e é uma pena ter terminado assim,mas tudo tem um propósito,mesmo que vc não o entenda agora,mas um dia tudo se esclarece,ele era um anjo e precisava ir para o lugar dele e vc vai continuar com ele,pq ele sempre estará com vc,te guiando e vc sentirá isso.
    Eu sei como é perder alguém que amamos e vcs tinham uma relação bela,sentiam só com o coração,amavam a alma msm sem nunca ter se ‘visto’.
    Soul,sabe o Moulin Rouge quando diz,’vc tem que continuar,conte a nossa história e eu sempre estarei com vc’..então,nunca se permita esquecer dele,mas não deixe de viver por isso,viva por ele,assim ele será feliz esteja onde ele estiver.
    Bom,não o conhecia bem,mas imagino o quanto deve ter sido difícil pra tu Soul,to meio atrasada aqui,mas saiba que para o que vc precisar eu estarei aqui,pode chamar.
    Stay Strong.

  7. Você sabe que eu estou chorando aqui né? Tenho faculdade e trabalho amanhã e vou ficar chorando aqui. Sinto falta do Ju, conheci ele tão pouco, mas ele era tão especial. Mas como eu já te falei solzinho, ele nunca vai te deixar de verdade, todos os momentos, as músicas, as poesias e manias ficarão na sua memória, num lugar seguro. Sempre que sentir saudade, tem esse lugar só de vocês para ficar. E ele vai ser sempre uma fonte de força para você. Sei que está doendo agora, e vai doer muito ainda, mas não podemos parar lembra? Nós somos mais fortes que isso, quando o mundo nos derruba, respiramos fundo e levantamos, um passo de cada vez.
    Acho que você seguiu meu conselho ao fazer esse post né? Quando te falei que te amava demais para mentir, você fez aquilo? Como está o coração?
    Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, não sei o que seria de mim se não fosse você para me lembrar que não estou sozinha e para me falar que sou forte. I’m here for you my person! E eu vou cuidar de você como o Ju pediu.

Deixe uma Resposta

