Pra quando eu te encontrar

Eu já sei o que meus olhos vão querer quando eu te encontrar
Impedidos de te ver vão querer chorar
Um riso incontido perdido em algum lugar
Felicidade que transborda parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar..Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer..Eu já sei o que meus braços vão querer quando eu te encontrar
Na forma de um “C” vão te abraçar
Um abraço apertado pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabareu quero meus Prinze’s:( vem pra mim vem!    amo vocês mais do que as palavras podem dizer

12 comentários a “Pra quando eu te encontrar

  1. Quero eles tbm a sassy ta castigando agente,amei a musica,amo essas fotos,Lotte tao fofinha e Fred abraçando a Sassy como amo esses Prinze’s sem eles minha vida não seria nada

Deixe uma Resposta

