Meu único

Aqui vou eu, gritando com meus pulmões pra tentar chegar até você
Você é a meu único
Não há ninguém que me faz sorrir como você faz
Você é meu único, meu único

Toda a minha vida na terra
E eu não posso, não posso me levantar quando você vai embora
Porque algo está acabando,quebrando
Eu sinto vontade de desistir

Então por favor volte pra mim agora,você é meu único, meu único
Porque você é o meu únicoa voz que domina meu coração

por Carol Mendes Publicado em Max

8 comentários a “Meu único

  1. Ain que eu sou doida com esse Liron!! ,peloamordaXtina! *_____* alguém da ele pra mim!
    essa primeira me mata lento..
    Bionics preparada pra querer matar o And hj? ou mata ele ou ele mata a Brid hein! (sei q isso não tem graça)mas o Malcom pode né? HUHUa chato pacas

    • entra na fila Danix!sou a numero 0 lembra? hihi
      ta reprendido enlouqueceu?!! to chorando 6 dias e 6 noites por causa do And assim não lido com isso!!quero ele e Brid bem vivos pra se acertarem loguinho, já o padrinho de chocolate não posso dizer o mesmo .. hhus

  2. que saudade dele.
    Deu uma tristeza agora.
    Oh soul,eu to boiando quanto ao Justin,desculpa não ter te ajudado,se quiser me mandar email pra falar ou conversar…e eu espero que vc realmente esteja bem

Deixe uma Resposta

