Eu amo olhar pra você

porque todas as vezes que eu olho pra você a vida me dói menos..                                        meu trevinho de quatro folhas ei garotas, obrigada pela força viu! o Ju é muito importante pra mim,tem dias que eu acho que eu não vou aguentar,mas só de saber que eu posso contar com vocês me faz sentir um pouco melhor

There’s nothing I wouldn’t do
To hear your voice again
Sometimes I wanna call you
But I know you won’t be there  todos os dias eu sinto tua falta Ju 😦
18 comentários a “Eu amo olhar pra você

  1. I love you in a place where there’s no space or time
    I love you for in my life cause you are a friend of mine
    And when my life is over
    Remember when we were together, together
    We were alone and I was singing this song for you
    I love you, PorgyBionics! trevinho Lotte*-*

  2. Ana eu sinto muito! Eu fiquei sabendo disso hoje quando tava lendo seu posts.
    Eu já tinha lido uns posts dele, e como eu tb tenho um amigo q não conheço (oq eu te falei), eu chorarei, mesmo não conhecendo ele, mas eu sei q ele te fazia feliz. Então qualquer coisa q vc precisar pode me ligar!

    • Oh Larissa aquele dia que agente se viu eu nem comentei com vc disso,agente tava junto lá com admetel,não tinha clima,só a floquinho que me perguntou pq eu tava triste (ela reparou,msm eu tentando disfarçar o máximo possível..) ai falei com + ou – com ela o q tinha acontecido,ai já comecei a chorar falei q era melhor mudar de assunto.. tão difícil aqui :/ não faz ideia do quão especial ele eraé pra mim!

      I love you, Porgy Danix! o que foi o navio Bridrew ontem!.. se alguma coisa acontecer com o And.. medo Dandan!!

  3. Q DEUS esteja contigo! E q vc não fique triste,eu sei q ele não queria te ver triste.
    Eu e Larissa entendemos oq vc esta sentindo! mas não diz-anima, qual quer coisa pode conta conosco!

    Ass: Anderson Carlos (Amigo virtual de Larrisa)

  4. Foi impossível ler e não chorar, eu passei por isso recentemente então sei exatamente como se sente ou talvez não, mas só de pensar em perder a Luciana e a Mari me deu vontade de pegar o primeiro voo, pois eu vou conhece-las em junho e em janeiro eler isso me fez repensar sore deixar para depois pq a vida é imprevisível nunca sabemos o que está nós esperando no próximo segundo.
    Ler isso me lembrou muito da minha vó, e assim como vc não a há um dia que eu não pense nela que eu não escute a voz dela que não lembre do seu sorriso eu nunca falei sobre isso com ninguém, nunca me perguntaram como me senti, na verdade me perguntaram mas eu não me sentia pronta para falar, nós nunca estamos prontos para falar sobre a perda de alguem sem tocar nas lembranças e com essas lembranças vem sempre uma forte dor no coração uma dor fisica que não a remédio que passe pq o único remédio é a pessoa que se foi e nunca teremos esse então com o tempo nós acostumamos com essa dor passamos a conviver com ela todos os dias mas sua intensidade diminui mas não deixa de doer e é assim ate o resto de nossas vidas.
    Eu aprendi uma coisa quando criança que vou levar para vida toda ” quando Deus leva alguém é porque essa pessoa já cumpriu sua missão e os bons sempre vão mais cedo porque esse terminam logo o que vinheram fazer ” talvez fizesse parte da missão do Justin te conhecer e tornar sua vida melhor, uma coisa que eu disse a Luisa eu digo para vc tbm ” Deus traça nossos caminhos e as vezes ele nós leva a rumos dolorosos mais necessários, para poder darmos o valor necessário a vida uns aprendem e outros não” pois é assim que Deus faz as coisas sempre do modo mais dificil mas é assim que aprendemos a lidar com a vida.
    Pode contar comigo Carol pro que precisar
    P.S: desculpa o comentário tão grande e eu não tinha visto o post antes

    • Verdade Brenda agente nunca ta pronto pra falar da perda de alguém que é muito importante pra gente, sabe o que eu sinto? como se não quissse acreditar nisso,não aceitar estar sem ele,sabe.. todos os dias eu penso que eu vou receber uma ligação dele me fazendo rir de qualquer coisa pq era isso que ele fazia,ele me fazia rir como ninguém e fazia eu me sentir especial .. eu não to pronta pra deixar ele ir, ele sempre vai ta aqui,dói muito mesmo e viver com essa dor como se tivesse faltando uma parte de mim já virou até rotina,me sentir mal,qualquer coisa pequena fica grande na dor sabe? será que ele tinha terminado tudo o que ele veio fazer?eu tenho a sensação de estar faltando uma parte que ele tinha me prometido..dói de respirar,e seguir sem ele me dizendo um caminho onde fosse mais claro.. quando dói o coração, todo o corpo dói, obrigada pela força brendinha,todas as tuas palavras são importantes pra mim brigada mesmo viu!

      • Sei sim Carol exatamente como se senti, é difícil deixar alguém ir principalmente quando essa pessoa faz toda diferença na sua vida, as vezes a vontade que dá é de ir embora junto com a pessoa, pois a vida é longa e nesse tempo vamos perder outras pessoas e só de pensar em passar por toda dor de novo é melhor não está aqui mas somos obrigados a nós acostumar com a dor e se não nos acostumamos nos julgam egoísta por não deixar o outro ir.
        As vezes quando o telefone toca e vc as vezes se ilude e quando atende vem aquela decepção e a lembrança que nunca vai poder receber a ligação de quem vc quer mais receber e fica impossível não chorar só de lembrar do bem que essa pessoa te fazia e não faz mais e tudo que tem agora são lembranças essas coisas doem e só quem entende é quem passa por isso, Carol sempre que precisar pode contar comigo ta

  5. Romances perfeitos da Sassy ♥ eu tbm amo a gemma ela é muito divertida,o que vai acontecer fiquei curiosa hsuashshuahs,quando eu fizer 18 vou fazer uma tattoo escrito buffy the vampire slayer vou fazer escrito ringer tbm kkkkkk

  6. Carol só pude ver agora o que aconteceu, eu sinto muito, muito mesmo! A amizade de você era muito linda, qualquer um podia ver isso… Espero que você esteja bem e qualquer coisa ,como você pode ver, todas nós estaremos aqui. Muita força!

Deixe uma Resposta

