Coisas lindas

meu coração sempre vai bater perto do de vocês ❤ 

11 comentários a “Coisas lindas

  1. Mas eles são lindos juntos assim*-* happy family ❤ sorrisinho NaleMoon *-*
    Rolzita do céu! 1 quando eu disse que o Andrew tinha q morrer eu tava zuzu sabe! e 2 cara tu é vidente Bionics! to de cara! exatamente tudo que vc falou aconteceu o.o 3 como faz pra não amar Bridrew? I’ll do anything for you ai ele vai e salva ela!cara brincadeira poooooow! Ringer faz essas coisas com agente q judiação 4 eu não gosto mais da Catherine fdp q me decepcionou ,5 o Henry é um retardado e vc gosta da shiv ainda! ta louca fia,vou mandar te internar em Villet.. vc é doida!! vc e a holly!como diz minha vó sangue do cordeiro! da pra perduar aquela praga não..6 o próximo quero ver contigo vamos chorar no corpo do ANd com Brid e Juli!

    • 1 já te disse que tu tem uma boca santa q da medo! 2 sou foda diguidim.. meu sonho era ver uma cena assim ai Sarah e Ioan me dão de presente.. depois me perguntam pq eu sou alucinada por esse show e por essa mulher.. 3 Eu te amo. É isso que eu vim aqui para dizer. Eu não me importo o quanto você me odeia agora. Vou aceitá-la, porque acredito que o que temos é vale a pena . Eu vou fazer de tudo para você*___* me belisca Danix!! explica aqueles olhinhos*-*
      4 mommy bitch pobre Juli.. I wish Siobhan was my mother DEFINE! 5 ele é apaixonado..todas as pessoas apaixonadas tem um nível alterado de idiotice! eu amo a shiv ta! amo mermo ta q minha relação com ela se abalou um pouco,mas eu a entendo.. e aquela cara q ela fez impagável!cai de amor gifs!!!! vou pro Villet se Veronika tiver por lá \o 6 topo contando q vc não denigra a imagem da shiv.. diz q não foi lindo a Juli e Brid se abraçando cara chorei.. coisa mais linda de Deus aquela cena!(aleluia q acertaram na musica!) e Regina Spektor? Ju cade vc pra ver! aiai Juli só vai subindo no grau do amor!

      • Cruuzes spoilers rolando soltos aqui.. se eu passo aqui em 40 min antes ia passar raiva UHHUs acabei de ver nem pirei com Bridrew né? como eles deixam agente naquele estado até semana q vem?pqp!! “Eu vou fazer de tudo para você” e não é que ele cumpriu na hora! foi lindo d+ ninguém + liga q ele era um bad guy!só fiquei esprando o bjinho..
        morri Carol é fiel a Shiv na fama e na lama kkkkkkk eu fiquei com um ódinho básico, mas cara de bitch dela ganhou meu coração tmb confesso haha Roool não consigo parar de ouvir Regina Spektor lembrei CaJus na hora quando vi Juliet ouvindo*-* coisa+cute Brigiet (ser Brid e Juliet pq as pessoas enventam essa junçoes q eu amo!) se abraçando (aleluia q acertaram na musica!) +1 NÉ thanks god! eu semana q vem quero ver com vcs!

  2. Pin e suas frases lindas! Adoro! Viu que estilo o carro da Suri? hsuahsuahs *—-* Own nale linda, toda fofa! E os pulinhos? Essa familia linda viu! Muita saudade de Ringer e Andrew e das PinDestiny’s hsauhsuah ❤

Deixe uma Resposta

