Eu as comparo a um dia de verão..

onde recebo calor e um grande sol a sorrir
És tão certo que são as mais belas e tão sublimes
trazendo a paz em vento em mim,
eu estou louca para vê-las de novo eu só preciso vê-las de novo ver o sol cessar sobre suas presenças brilhantes
em quanto eu me perco a uma tal rendição
por que vocês são tão lindas e trazem água aos meus olhos
meu dia inteiro declina para vê-las
me deixa só olhar-las de longe

Em ti o verão é eterno há sempre tudo de mais terno

A luz que tens não se apagará e a beleza que tens não a perderá

ainda que chegue o inverno pra mim verão vocês sempre serão
que passe o tempo,e o tempo passará
e as linhas que escrevo o que me faz sonhar
em quanto eu tiver de viver e tiver de ser
eu viverei e serei por vocês te amo mais do que as palavras podem dizer SassyLotte

11 comentários a “Eu as comparo a um dia de verão..

    • sorry Danix tanta saudade dele tmb 1 mês hj.. tenho que ligar pra maduh, não to legal :/ queria a sassy.. vou ver Simply hj , vou arrumar um choradeira já vi tudo..
      gostou Juli*-* foi o Ju e eu que escrevemos *-*

  1. Own gnt! Suri e Lotte pode dar as mãos ja, ta loco! hsuahsuahsau eu viverei e serei por vocês +1 *-* PIIN, cara, deixa o site de Ringer de nv >< Preciso encontrar um tempo e assistir! hsuahsuah Vou te mandar um e-mail tbm, mas o da Néss num chegou, mas vou tentar de nv! Beeijo! ❤

  2. Saudade é tanta que deve doer né:(
    Oh Soul,eles moram onde,hein?
    Deve ter sido massa a festa com tudo que tinha direito\o/ ahaha duas tietes,tua mãe da Sandy e tu da Nih,tu pegou em que parte?chegou a ver ela exorcizando?

Deixe uma Resposta

