Amor maior do mundo

“Ela é a mais legal garota sobre o bloco”, diz Josh Kelley sobre Naleigh. “Eu a amo até a morte.”

O objeto de afeto do cantor e compositor é o assunto do que ele chama de “a mais bela canção que eu já escrevi na minha vida”, “Naleigh Moon. “ “Minha esposa e eu adotamos uma menina pequena em 2009”, explica o pai orgulhoso. “Ela é da Coréia do Sul, e nós a  tivemos quando ela tinha 9 meses. Lembro-me abraçá-la pela primeira vez e sentir a aceitação dela, e então ela me transformou até o quanto altruísta eu sou capaz de ser, a partir de um cara muito egoísta para iniciar. Mãmãe Katherine dirigiu o vídeo Naleigh Moon,nele, ela  compartilha clips de filme caseiro que Josh captura em alguns momentos especiais com sua filha, de alguns dos seus primeiros passos ao seu balanço do golfe em primeiro lugar, uma ligações amorosa dad e mommy especialmente orgulhosos*-* “Eu não acho que eu poderia escrever uma música como essa, sem ter um filho”, diz Josh com “Naleigh Moon,” o seu mais recente lançamento de seu álbum . “”Você sabe como as pessoas escrevem canções sobre coisas que eles realmente não tem experiência, mas eles são tão bons em escrever que eles podem fazer isso? Isso não é comigo. Tenho que experimentá-lo para escrever sobre ele. Quando minha menina começou tocar minha barba e querendo que eu a segurasse em vez de outras pessoas, eu era como, “Ah, ela é minha! e ela me ama!

” Naleigh tem provado ser uma criança avançada para o poco de idade. Josh a levou para o estúdio com ele, com shakers, pandeiros e pianos de brinquedo. “Vou tocar um acorde no meu violão e ela vai cantar dentro dessa nota”, revela o cantor. “Acho que ela vai ser uma cantora ou fazer algo com música, porque ela já tem um campo grande. É incrível, eu posso cantar qualquer nota e ela vai encontrá-la  Josh você é muiiiito fofo!! agora alguém me diz.. tem como não amar essa família? é tanta perfeição junta*-* comolidar? I can’t escape!! a unica salvação é ama-los! porque meu coração sempre vai bater perto do de vocês

 

13 comentários a “Amor maior do mundo

  1. Ela é a mais legal garota sobre o bloco”, diz Josh Kelley sobre Naleigh. ”Eu a amo até a morte.”*__*
    “a mais bela canção que eu já escrevi na minha vida” xtina feelings*-*
    impossivel não ama-los!a unica salvação é ama-los+1 Josh é muiiiito fofo, Patetaaa lindo♥
    e essas fotos perfeitas!!carinha da Nalemoon nessa ultima destruiu meu coração

  2. Ela é a mais legal garota sobre o bloco”, diz Josh Kelley sobre Naleigh. ”Eu a amo até a morte.”*__* +1
    Ah Josh!!!♥ essa ultima foto é tudo de mais lindo! não existe outra forma a não ser ama-los!

    eita Ketlin vai na fé Ringer vicia msm começou a ver acabou! q nem buffy.. já vendi minha alma a tempos né Carol kkk e outra alguém morrer em Ringer.. conta a novidade kkk todo mundo morre lá amanhã vai morrer mais um .. HUhua olha o navio Bridrew afundando..
    Caroool tu viu a Kaya e a Eva que coisa +linda!!

    • almas vendidas são almas que sofrem! (espero q a sarah leia isso) credooo Geo ta jogando praga é? faz isso não!! se rolar um titanic Bridrew amanhã vou chorar d+ isola .. sarah e suas ligações com Joss geo haha gosta de matar os outros q isso..
      se eu vi a Kaya e a Eva? só tive um faniquito quando vi! *_____* tem vídeo tmb!

  3. Eu tbm chorei qnd Gemma morreu 😦
    Verdade em Buffy morreu um monte de gente Tara e Spike qnd morreram chorei tanto lembra aquele episodio de Buffy Eu só tenho olhos para você aaaah chorei muito.
    Bah vai morrer mais gente em Ringer espero que não seje o Andrew se ele morrer eu morro

  4. Chorei tanto quando Buffy morreu e ela fala “a coisa mais difícil nesse mundo é viver nele” amo essa frase demais,eu amo a sexta temporada é a minha preferida aaaah eu to em duvida se sou Bangel ou Spuffy olho desde 2008 e não consigo escolher decide sou Spuffy.
    To baixando Ringer é melhor porque assistir online só da pra assistir 2 por dia

  5. Tipo eu amo o spike mais Bangel é um casal muito fofo eu vi uma frase uma vez “Buffy e Angel um amor proibido porém inesquecivel”.Eu e minha amiga brigavamos na aula porque ela falava mal de Buffy pra me provocar dai agente se espacava e tinham que aparta agente até que ela admitiu que ama Buffy e fala pra me provocar kkkkk.Eu chorei tanto naquele episodio decidi vou ser Bangel mais eu amo o spike sou louca eu sei por gostar dos dois ,eu gosto da segunda temporada e a sexta sao as melhores pra mim

  6. Aww Josh baba na cria e não disfarça;
    Tão lindo,adoro pai babão,principalmente nessa relação de adoção,acho tão puro,tão verdadeiro.
    E ele lembrou tanto o Keith no que ele fala;
    Futuramente Nale e Sun serão country girls(yn’

Deixe uma Resposta

