4Fantastic

Tem jeito não sou doida com eles!! essas peças raras se juntam e fazem um comercial nesse estilo pra The Voice,e cara! pqp que comercial bacanaaaa,muiiiiiiito foda! daqueles que não da pra parar de ver!  

que a luta comece,porque quem conhece sabe,com esses quatro é combate, e já começou! \o/ 


“Eu tenho esperado toda a minha vida para vencer a merda desses caras, espere eu não posso dizer certo?  aquele soco foi tão bom” Xtina

KKKKK morro com essa, toda a minha vida olha o exagero dela!! e eu sei que ela preferia bater no Adam HUhua não sei porque botaram ela pra bater no Blake ao invés do Adam.. kkk  vocês não sabem.. a Xtina e o Adam se amam coisa de louco! haha   em fim GO team Xtina!

12 comentários a “4Fantastic

  1. kkkkk meu amores favorito desse mundo!!! sou doida com eles tmb! esse é o melhor comercial que eu já vi na minha vida sério! muito bem bolado é a cara deles esse exagero hollywoodiano! pancadaria rolando solta kkkk Blake mordendo a madeira capial mesmo kkkkkkkk adoro
    aquele soco só teria sido melhor se tivesse sido no Adam né X HJhshua
    e eu sei que ela preferia bater no Adam +1 isso é FATO haha
    GO team Xtina! esse ano tem q ser nosso não é possivel!! eo Jonathas q foi pra casa ontem dó.. Chris cantando um pouco de No Air matou agente! mulher perfeita!
    ps:vamos assistir Ringer hj juntas né?prometo q não vou denegrir a imagm da shiv! 😉

  2. Ai comoamo!!!! nosso 4FunnyandFantastic esse povo mata agente de ri
    é a cara deles esse exagero hollywoodiano!+1 NÉ e o capial do Blake laçando a Xtina com o microfone é d+ manda ela longe kkkkk Chris afim de bater no Adam q eu sei blake só eu azar kkk AdamTina é tensão sexual Huhusa “ceelofeelings
    todo mundo morreu na chris cantando No Air né foi de mais!!Jonathas nem foi abraçar ela acho q apelou aff não sab brincar nao desce pro play né Bionics haha
    ebaa vamos ver ringer junats hj ..só que eu não prometo q não vou denegrir a imagem da shiv! UHuhhus to louca é pra ver Brigiet aquelas duas perfeitas!

    • kkkk o capial do Blake! vcs viram ele e o Carson beijando wtf? esse the voice é uma nave que só tem doido Jonathas não sabe brincar nao desce pro play haha queria q ele tivesse ficado ele é brasileiro caramba!.. Chris dando palhinha de No Air eu é que fiquei sem ar.. <33
      aah peloamor esse ano agente ganha, team X na veia! num é possível
      AdamTina é tensão sexual+1 pode apostar kkk
      ta vai agente assiste Geo!mais um piu errado sobre a shiv eu fecho as janelas todas husas ta de brinks né Danix vou fingir q não li fica me provocando.. quero ver Bridrew e Brigiet tmb!! brid e juli vai ser linds*-*as lagriminhas rolando..

  3. Eu amo o Spike,eu gosto daquele episodio da 4 temporada “uma ligeira tristeza ” é hilario esse episodio,eu só não gosto do Spike da segunda temporada.
    Verdade os melhores episodios de Bangel é em Angel,tadinha dela eu vi num site que nesse episodio qnd ela ta chorando o David fala please Sarah please diz que ela chorou de verdade olha esse episodio que da pra ouvir ele falando mesmo.

  4. Eu ja assisti Buffy em desenho só assisti o primeiro episodio depois nunk mais achei.
    O seth é hilario no paley fest de 2008 era ele e o Nick, a Carisma e Amber não falavam qse nada

  5. Hey triplo X,Xmen? auhsuhus
    Adorei os combates.
    A cara que ela faz no finalzinho*.* e Betty White\o/
    nossa,to doida pro do Keith,já saiu uns teasers muito legal,ansiosa,mas nem sei como vai ser a transmissão,já que será na Aus né><

Deixe uma Resposta

