Tonight Show

Coisa mais linda do meu mundoooo!!! que saudade que eu tava da minha baixinha*-* lembram que eu disse que ela ia no Tonight Show do Jay Leno? então lá foi minha diva mór , e pra variar eu com meus links pra ver ela aovivo de madrugada (pq o horario não é o mesmo daqui) acho que terminou umas duas da manhã não me lembro.. só sei que ela tava linda e que eu não parei de sorrir <33 ela faz essas coisas comigo! mandando beijinhos pros fans *-* 

adoooro essa parte! a cara que ela faz kkkk o Jay pergunta sobre a tensão sexual entre Xtina e Adam, (essa história de tensão sexual foi o Cee lo que começou falando lá no The Voice) a cara dela kkk ai ela diz ” JAY! Ewww ele é como um irmão ou uma irmã” e rasha de ri depois HUuhHUSUHA  Chris adorooora provocar o Adam novidade.. ano passado o Javier integrante do team Adam que ganhou ai o Jay veio falando que o Adam ganhou  ai a Chris   “Adam não ganhou!, Javier ganhou! riaria olha o dedinho levantando kkk  X detesta ficar por baixo do Adam no bom sentido

 

Eu te amoo menina! eu te amo como louca!

Minha luz, meu céu azul meu grande amor,eternamente você♥  

9 comentários a “Tonight Show

  1. Coisa + linda do nosso mundinho sem graça, saudade da baixinha né ,chaveirinho do japão run <3a madrugada é nossa a Xtina é nossa é tudo nosso #sassyfeelings
    mais tava liiiinda de mais que absurdo!esse vestido ,esse cabelo,essas curvas gostosa!!!!
    esse negocio da tensão sexual pegou tudo que é AdamTina agora é tensão sexual man! kkkk agente ama o Cee lo! gamei no JAY! Ewww *-* muito cute like a brother sei.. HUhuhus ela gosta de dar uma cutucada no Adam tmb né um fogo or like a sister HUHUS
    eu sabia que ela ia falar que foi o Javier que ganhou e não o Adam ela sempre diz kkk
    X detesta ficar por baixo do Adam no bom sentido kkkkkkkkkkkkkk vc gosta de zuar tmb né Bionics HUuha team AdamTina que que eles tão precisando hein? haha abafa..
    amodoro o dedinho levantado fotos lindas,morri nos gifs
    Minha luz, meu céu azul meu grande amor,eternamente você♥ +1

    • chaveirinho do japão run ❤ +1 é tudo nosso! haha sassy vai ficar com ciumes hein haha quando eu vi ela eu achei que ia morrer sério juntou saudade,amor,dancinha e sorriso quis voar até lá,mas não só cai da cadeira :/
      ela adora cutucar ele e ele adora cutucar ela, e eu adoro que eles se cutuquem contanto que não saia ninguém magoado huus #Timberlakefeelings
      team AdamTina♥ assumida.. juro q tentei me segurar.. mas o Cee lo sustenta meu vicio ele pode dizer o que adamtina estão precisando C: you two, should get room..you can use my place! kkkkkkk isso é épico!vou lembrar daquele dia até o fim dos tempos

  2. Genteee ninguém segura essa queen, paixão eterna! ta linda de mais!! haters gonna hate.. esse cabelo divo e o vestido aaah ❤ toda linda!
    eu ameieee o "JAY! Ewww" dela rashei like a brother sei.. HUhuhu +1 haha AdamTina ta guardado Carol kkkkk sexual tension man! kkkkk o Cee lo é foda olho que tudo vê haha you can use my place! bota épico nisso!
    adoreei as fotos os gifs ,é muito fofo ela dizendo I love you too yay!
    falando do Blake tmb é tão cute!! amo esse carinho qu ela tem com seus garotos e elscom ela amor mutuo ,vndo ela assim deu pra matar a saudade um pouco né!

Deixe uma Resposta

