*-*

eu só estava assistindo Ringer e então quando Sarah fez seu rosto em choro me lembrei exatamente do rosto de Charlotte da mesma forma!

 isso é tão doce*-*          te amo mais do que as palavras podem explicar SassyLotte

14 comentários a “*-*

  1. episódio 1×14 Whores Don’t Make That Much que agente ama tanto!!
    NOOOOSSA! to de cara como elas estavam parecidas nessa hora exatamente os olhos a boca *_____* que amor mais lindo!! ,só vc pra reparar nessas coisas Rol! kkk
    essas carinha aiin♥

  2. AAAAH the same thing! essas boquinhas e olhinhos*-* coisinhaas oun!♥PrincesasPrinze
    quem não ama o eps 14? sassy batendo nela mesma,nunca chorei tanto kkkk e o Sean ❤
    essa carinha de choro da sassy aperta o coração hein .. amanhã o bicho vai pegar em Ringer se aquilo não for sonho eu to arrumando minhas malas!
    como é Fredelicia foi gravar o tananã Valle hj?*-* ele não vai beijar mulher nenhuma lá não né?..kkk cerdo Bionics peguei o ciumes por tabela de vc! cruzes

  3. Amanha é meu dia de Ringer *————-* Bridrew me esperaaa, vou voltar pra voces! kkkkkkkkkkkkkk Saudadona disso! Own, que lindonas gnt *-* Carinha de Brid que me mata viu!

Deixe uma Resposta

