Gosto muito de te ver

leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho  a voz que domina meu coração cheio de saudade :/

13 comentários a “Gosto muito de te ver

  1. Para desentristecer, leãozinho
    O meu coração tão só
    Basta eu encontrar você no caminho +1 JordTina e Maxlove♥
    adivinha o que vou ver agora?thãnthãn.. começa com Rin e termina com ger kkkk
    post agendado né! ..pq hj tem aula da Erica e a Carol não pode perder a aula dela de jeito nenhuum! tem que traçar a reta tangente se não pira kkkkkkkkkkkkkk isso não é saudável não viu Hhusa

  2. Nossa tããão baby *-* vontade de pegar e agarrar esse leão!
    Para desentristecer, leãozinho
    O meu coração tão só
    Basta eu encontrar você no caminho +1
    Vem encontrar a Pin Leãozinho, vem >< hsuahsuahs

Deixe uma Resposta

