Every Breath You Take

Em cada suspiro que você der
Em cada movimento que você fizer
Em cada elo que você quebrar
Em cada passo que você der
Estarei te observando
Em cada dia
Em cada palavra que você disser
Em cada brincadeira que você jogar
Em cada noite que você ficar
Estarei te observando
Oh, você não consegue ver?
Você pertence a mim
Como meu pobre coração dói,
com cada passo que você dá
Desde que vocês se foram, eu tenho estado perdida
Sonho de noite e só consigo ver seus rostos
Olho em volta, mas são você que não posso substituir
Eu sinto tanto frio e desejo vocês aqui
Eu continuo implorando, por favor..
Oh, vocês não conseguem ver?
Vocês pertencem a mim!

Em cada movimento que você fizer
Em cada passo que você der
Estarei te observando
Em cada suspiro que você der
Em cada movimento que você fizer , você pertence a mim!te amo mais do que as palavras podem dizer.. Prinze’s do meu amor infinito!

Advertisements

13 comentários a “Every Breath You Take

  1. Oh, vocês não conseguem ver?
    Vocês pertence a mim!+1 Oun amor maior do que as palavras podem dizer!

    Bionics tu me arrebenta se eu disser que eu amo a Catherine ainda? kkk zua to abalada sério não quero nem matar ela e nem ficar parada olhando, q decepção viu doeu ver aquilo.. pq ela fez isso comigo? :/ And acabou com ela! doeu!
    mas e ai,ta traçando muita tangente com a Erika?KKKKKKKKKKKKKK deu sexta feira no terceiro horario pensei..Carol deve ta no céu agora HUHsa pense na pessoa feliz!e LOUCA, tu!

    • se tu amar a Catherine ainda nossa relação ta acabada só isso kkk Deus q me livre aquela mulher fdp toda vida! não precisa matar ela não ela por si só já vai fazer isso kkk vai rola sangueeee no colarinho do And HUuh sério louca pra ver isso a muié pirou!
      traçando muita tangente com a Erika! Hhusuha fica me zuando ai uhm ela é muito foda! admitiu sexta que ama minha sala É nois Inglês! kkk sabe o que eu descobri? a tarde ela da aula de física 2 então agora de manhã vejo ela com a 1 e de tarde com a 2 *___* assisto todas as aulas da little erika! kkk tem terça quarta e sexta ,queria todo dia ,mas né.. sexta tem do frankyn! nem tava no céu HUuhsa povo enche ele de bilhete tmb!

      • Pronto! fudeu, vai persiguir a mulher o resto da vida dela kkkkkkkkk daqui a pouco ela sabe teu nome, depois me mostra uma foto dela gente to curiosa HUhua
        o ingles é foda o espanhol.. uhm.. kkk queria uns profs assim legais tmb os meus são um porre shit!:/ aaah larga a Carol e vem pra mim Erika ! kkkkkkk

  2. Fotos tão lindas.
    To com sintomas de saudade faz tempo já><
    E soul,eu acho que eles te enganaram dizendo que moram em LA.
    E só falta a gente apresentar a Nic pra Kath pra ficar completo né?aahaha

  3. Capa invisivel é passado, agora é roupa,é carro é vida invisivel, só pode! Cade essa familia gente? kkkkkkkkkkk Pin, tu não veio no Fds! Porque? >< Precisa me ajudar com Ringer viu, posso ficar desatualizada disso mais não! kkkkkkkkkk Saudade Pin! Olhe para a colega de classe e lembre-se de mim sempre! ❤ (cuidado pra ela não te bater kkkkkkkkkk)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s