Thanks Andy!

Kath ta numa saideira utimamente e nada de trazer a NaleMoon eu morro de saudade!falta de considração Kath .. fica que dia 13 nem vou ver teu filme no cinema! run.. kkk zua to garrada lá *-*
mas ai por sorte a Andy trás a Nale pra mim,o que seria de mim sem você Andy?.. eu meio que te amo já

eu acho que eu te amo já..

14 comentários a “Thanks Andy!

  1. eu meio que te amo já ❤ AAWN! Andy vai dormi feliz agora kk q fofo! Nalemoon toda liiindinha*-* Kath engrata pacas fogo!pega filho dos outros emprestado ela pega haha noossa dia 13 tem One For The Mony pra gente \o/ ebaaa
    Bionics socorro Ringer e The Voice na mesma hora 😦 e agora? kkk ta q nem ano passado ..
    como foi com a Erika hj? kkkkkkk vou te perguntar sempre!

    • dia 13 Woohoo! *-* e dia 14 o que q tem.. nem te conto kkk
      fala não que pesadelo!!! the voice e ringer no mesmo horário :/ escolher entre Sassy e Xtina:o comofaz? como diz a sassy é como pegar as crianças! kkkkk
      aaah a Erika*__* ela tava séria hj Danix brincou nada :/ mas riu do bilhete q eu mandei MUUAH! <333 amo aquela coisinha d+ como fui deixar? buaah agora fu* amanhã vou ficar a tarde tem horário dela ,vou ter q ir escondida de novo né kkk

      passem no gente!
      http://weloveviolet.wordpress.com/

      • o que tem dia 14?seu simulado?só isso né sarah? kkkkkkkkkkkkk manda matar! Hua outra ingrata falo nada.. nós estamos cercadas Bionics!
        é como pegar as crianças!+1 HUSUHHUSA vc lembra d cada coisa kkk vc tem o link de Ringer ai num tem? vamos ver The Voice q é aovivo dai depois q terminar agente vê Ringer pelo link 😉
        ou dó o q Erikinha tinha? ela é smepr tão gracisata HUhua sabe como vc foi deixar .. aquele exemplo do JÔ foi fatal kkkkkkk agora aguenta coração já q inventou essa paixão.. HUHUas
        se te pegarem lá tu ta fudida! olha, olha hein! fica se arriscando pra fazer MRUV junto com a Erika HUhuuhS isso é do capeta a erika deve ser foda ainda mais pq vc não curti calculo ela deve ser foda msm ,medo dela..

  2. ah abençoada Andy(acredita que eu ainda lembro da vozinha dela dizendo Andy*.*)
    Cabelão tá enorme hein.
    Soul,eu ri do Efron com a lingua haha,tadinho,nome dele aqui já virou avacalhação asuhsu,e foi coisa da Ellen*.*
    Aaaaah soul,o the voice USA quando estreou foi ao vivo,é ao vivo?

  3. ah abençoada Andy(acredita que eu ainda lembro da vozinha dela dizendo Andy*.*)+1 – Não esqueço essa voz por nada! Nem da Kath imitando ela depois!kkkkkkkkkkk *-*
    Ta feito Suri, cada dia maior.. ve se eu guento?
    Roubaram seu Cel Pin? NÃO. Nossa, que merda hein Pin, num presta essa gente mesmo. Mas fique bem, tu recupera tudo de novo, ja não tem no seu pc? Entra essa semana um dia desses >< bj PinDestiny ❤

Deixe uma Resposta

