Tudo me traz vocês

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
Que só me lembram que nada vai resolver
Porque tudo,tudo me traz vocês
E eu já não tenho pra onde correr..

Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil
Deixar qualquer luz entrar…

Pin vem me salvar tô morredo de sassy.. pq tu faz assim  Sarah? se eu só quero você inteira e a minha metade de volta =/  e ainda sim meu amor é maior do que as palavras podem dizer

14 comentários a “Tudo me traz vocês

  1. Tudo me traz vocês.. isso se aplica a vc como ninguém Bionics! toalha verde? Sarah! kkk #Jufeelings
    tu morre de sassy todo dia Carol, ela já volta calma!!ela já vem
    eu só quero você inteira e a minha metade de volta*-*

  2. toalha verde? Sarah! NOUS! kkkkk ooh Ju isso é tão ele ,ri d+ lembra!.. batata frita? Charlotte kkk que falta que faz,dói de lembrar..
    morro msm Danix tu bem sabes husa ela já vem né.. eu não quero ficar na fila,esperando odeio esperar.. 2ois!

  3. A Sassy ta castigando a gente,amo essa foto *-*
    Não vejo a hora de ver o ep 21 eu vi o trailer a Brid na banheira se afogando e a Catherine apontando a arma pro Andrew,preciso ver logo esse episodio

  4. Não vai adiantar se eu for Pin, não é de mim que tu precisa >< kkkkkk Morrer de Sassy é mto engraçado! Mas eu vou, rumo a BH salvar minha Pinzinha, vou levar Sassy comigo! (Então tu vai matar a Pin, isso sim! kkkkkk) Ai, nem sei o que te dizer Pin, essa saudade não tem cura, só ela mesmo! "/ Mas ó, ame a tia Erika! Ela te faz bem! hsuahsuahs Vou ver Ringer esse FDS inteiro e te mando sms no cel do daddy, ja peguei o numero! To com medo de começar ja G.G kkkkkkkkkkk Eternamente Team 1 né Pin? Não cometa um erro grave, do tipo fã do John Lennon, se não vai automaticamente pro team 2, e ai eu e Fred vamos ficar desfalcados! Não se vá! kkkkkkk Se tu se sentir muito ruim e quiser Ligar Pin, eu vou atender viu? Beijão ❤

  5. Poxa eu fico sem semanas sem entra e nem assim a Lotte aparece
    Carol então a melhor amiga da Nale ja é adulta? eu esperava uma outra menina pequenininha
    Carol to super curiosa sobre a Ever, e eu ja postei a Yasmin e as fotos que tava dela a minha irmã excluiu

Deixe uma Resposta

