Oh coração

O meu coração tá deserto sem você por perto eu fico assim
Se em cada porto eu te espero, esperança doce que mora em mim
Quisera te dizer o quanto eu sofri todo esse tempo
Onde está o meu amor nesse silêncio?

gente a solzinho ta dodói, ela ta no hospital, com embolia pulmonar,mas já ta sendo medicada,então ela vai ficar bem loguinho viu! agente ta dividindo a dor pra ela não sentir muita dor sozinha e agente divide a batatinha frita também,mas a comida de lá não é ruim,menos mal! rezem por ela,porque dai ela melhora mais rápido ainda!                                     te amo meu sol <33

pra adoçar,foto cute da Titina pequenininha na páscoa*-* fiquei esperando meu kinder ovo MAX esse ano e não ganhei.. ondes estás maxlove.. lembram do ano passado? https://babiesdream.wordpress.com/2011/04/27/pascoa-happy/ Chris e Maxlove pintaram ovinhos*-*

10 comentários a “Oh coração

  1. Onde está o meu amor nesse silêncio?+1 brilinhos no braço da Xtina*-*Maxlove emburradinho*-*
    a Lu vai ficar bem né Bionics! diz pra ela que eu to torcendo pra ela melhorar logo vou rezar sim pode deixar
    vc dividindo a dor com ela pra ela não sentir muita sozinha aawn! q lindo sua fofa!
    GENTE BABEI! Chris e Rachel com ovinhos de pascoa ouun!!! ano passado ela e Maxlove tavam lindos!
    ps: hj tem The Voice ou não tem? WOOHOO! vamos ver juntas hein!

  2. X tão cute*.*
    Cadê vc Maxlove?
    Eu já estava preocupada com ela,até mandei msg no msn,mas ela sumiu mesmo,espero que ela melhore logo e soul,manda as nossas boas vibrações pra ela.

  3. Eu vi a primeira foto e parecia Kath, ai eu vi o Max e tipo: O que o Max ta fazendo no colo da Kath G.G kkkkkkkkkkkkkkk mas é tchorda! Conseguiu acordar né Pin? Sem falar que te prendi hein, Rum! To anciosa para o proximo capitulo e ri muiiiiiiiito com o que tu mandou la, das categorias e tals! Passei a Team 0 né Pin? hsuahsuahsuh
    O Luh, merece todo carinho e oração que eu posso dar. Diz que a Pin ta torcendo por ela, afinal todas estamos! Ela vai ficar melhor (yn’
    Ah eu lembro da foto dos ovinhos own *-*

Deixe uma Resposta

