Marchando clarinetista..

1..2..3.. minha doce NaleMoon <33        garotas vou falar com a solzinho que todas vocês estão desejando que ela melhore logo! thanks

Anúncios
por Carol Mendes Publicado em Naleigh

10 comentários a “Marchando clarinetista..

  1. E eu vou ver Ringer sozinha Pin? Ué, cade minha companhia? u.u kkkkkkkk Mas sacanagem isso ai de Sassy e Chris no mesmo horário, pode não gente!
    Foi, achei que fosse a Kath só depois que vi que não era kkkkkkkkkk AH é, empatada! Mas hj eu desempato, afinal eu sim sou viciada em Ringer né ;D kkkkkkkkk Num deu pra comparar a foto da Sassy com a Surico porque o arquivo é diferente, não abre no photoscape, depois tu me manda de nv a foto ok? Beeijo Pin ❤

  2. PS: AMEI a Nale gnt, ela parece a Maria (garotinha que eu cuido) marchando! hsuashaush *-* aah, e o irmão do Ichirou, eu queria que fosse girl, ia ser tipo uma nalemoon sabe? Japinha assim! (no caso coreana) mas é outro garoto! Mereço? shauhsuahsa chamo ele de Anti-Suri kkkkkkk

  3. Eu vi no site que eu baixei Buffy e baixo Ringer nos comentarios estavam falando que iam cancelar,eu tbm acho que não vao cancelar.
    Eu tbm assisti o video umas 2300 vezes hsauhs eu acho tão legal eles serem amigos até hoje *-*

  4. Aah NaleighLUA *-* me diz Bionics pq kath e josh tão saindo pacas e não levam a Nah junto? q sacanagem.. parecendo a Xtina..pelo menos aparecem né, Sassy nem da as caras.. vai nem buscar o premio que Ringer ganhou WOOHOO! \o/
    ouun Sassy e Seth ali *___* talentos desde little né

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s