*-*

AGAIN! notei semelhança incrível com elas de novo ,se vocês acharam que elas pareciam iguais nessas aqui olhem só essas!OMGellar! is the same thing! Sarah and Charlotte  <33      eu não posso lidar com isso*__*

17 comentários a “*-*

  1. Parecidas d+++ coisinhas mais lindas!! até agora 80 notas no tumblr haha \o/
    Oun xonei com gif da sassy carinha mais liinda!! ain!*-*
    Bionics num deu pra ver Ringer ontem :/ mas já to chia de spoilers puuts Olivia e Catherine sério? kkkkkkkkkkkkk e And salvando Brid de novo *-* amor Bridrew prevalece!

    • aah Danix..perdeu sassy e chris ontem q bad! Chris tava mó cutee vestida de colegial kkk *-* gracinha! acabou com o Tony huu acho paia..
      Olivia e Catherine UUURGH! Juli ficou passada kkkk e a Shiv parindo dentro do armário kkkkkkkkkk tem dó.. And salvando Brid*-* já to cheia dos gifs kkk
      e cena final pqp viu! não posso crer q a Cath descobriu.. ela é burra sabe nem matar os outros descobriu isso como oO no minimo é frase solta.. ou não PUUts lembra daquela vez q ela deu outra frase solta.. gente .. quanto + eu reflito sobre o fato eu enlouqueço !!
      ps: sassy afogou na banheira de verdade qse q eu mesma pulei pra salvar ela kkkk

  2. is the same thing! +1 kkkkkkkkk Caraca, num é que a Lotte é idêntica a PinDestiny mesmo? kkkkkkk Mas gnt! O mesmo olhinho,boquinha e narizinho! *-*
    Pin, a Cath descobriu que a Shiv é a Bridg? OMG! A Bridg contou pro And que ‘ela’ ja teve um caso com Henry, foi assim? Ai Senhor, vou enlouquecer! Só quero ver Bridrew juntos, é pedir muito? kkkkkk Acho que não né! Menina, fiquei pensando na morte da drogada la! Foi feio hein.. kkkkkkkk Mas de uma coisa eu tenho certeza, a proxima premiação que Ringer competir de O Casal do ano, concerteza vai dar CATH AND OLIVIA kkkkkkkkkkkkkkkkk Ringer, sempre surpreendendo mesmo! Quero tanto o 22 epi como não quero >< vai entender!

  3. O Pin casal do ano pow, foi revelação! kkkkkkkkkkkk Eu vi, eu vi o soco no Henry no teaser que me mandou mesmo! Mas tchorda feito eu, nunca ia imaginar que foi por isso sabe? Ringer só me confunde, ta loco! kkkk Ah Pin, as coisas virão toda a tona nesse ultipo epi. Vão saber de tudo! And e Bridg vão ficar juntos né Pin? Diz que sim, diz >< kkkkk aaah, eu lembro disso “você dormiu com o marido dela pelas costas, também?” kkkkkkkkkk serio! Mas mesmo que a Catherine não tenha descoberto, mesmo que foi só uma frase solta, vão descobrir do mesmo jeito! "/ eu queria que ela vivesse a Shiv pra sempre kkkkkkk
    Sonhou com eles armados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caramba, só tu mesmo! Me conte depois viu!

  4. PARA TUDO PIN. Eles vão casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar *——————* OMGellar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ain, tipo, eu ja esperava MAS, como Ringer surpreende vai que isso não acontecesse sabe? MAS VAI! Salvei as fotos kkk depois eu fiquei pensando: Por um momento o Andrew vai pensar ‘Puxa, na verdade estou casando com uma estranha’ mas eles passaram um booooooom tempo juntos! Se conhcecem *-*
    Quero ver mais fotos Piin! Yay,so happy *-* kkkkkk

  5. Pin eu vi o video, eu estava achando que ele ta casando ja com a Bridg e não é. Ai ela:
    I…( Bridget Kelly) Shiobhan Martin. Ai eu pirei: Mas que é isso? Não é a Bridg ja não? kkkkkkkkkkkkk to surtando Pin, se eles não ficarem juntos eu pulo na tv, sério! kkkkkkkkk
    A cara do Henry é a melhor: não, ela não é Shiobhan Martin “/ kkkkkkk
    Ai depois tem aquele malvado (esqueço o nome dele) que assombração cara, levei um susto! kkkkkkkkkk Agora pronto! Me deixou mais curiosa ainda D: kkkkkkkk

Deixe uma Resposta

