Pois é!

Enquanto vocês dois estão sumidos,castigando meu coração assim..  Chris anda aprontando todas lá em The Voice *-*                    alguém tem que salvar a pátria né

yeah YOU!pessoa sem defeitos!*-* tô amando o cabelo dela mais curto assim!  aah semana que vem o Team Xtina vai cantar junto com ela, WOOHOO! vai ter pra ninguém ..NINGUÉM!, sacou Adam?! e não finge de bobo não! kkkkkk

9 comentários a “Pois é!

  1. Maxlove e Jordy tão castigando mesmo.. :/ agora Xtina só da alegria alguém tem que salvar a pátria +1
    aprontando todas em the voice kkk os gifs what me? kkk não eu! morri nesse segundo *___* linda assim como pode?.. esse cabelo ta de mais mesmo apaixonei! Team Xtina semana que vem vai quebrar tudo! rashei aqui, sempre sobra pro Adam né kkkkkkkkk
    # what are you talking about?kkkkkkk aaah quero the voice!!!

  2. Max, ai como ele é lindo *-* apareça baby! A essa altura ja posso dizer que a Suri ganhou dele! MUAHAH’ kkkkkkkkkkk
    AdamTina 4ever kkkkkkkkkkkk Ela sempre bomba *-* O cabelo dela ta demais meeesmo!
    Pessoa sem defeito! Isso é tão cute *.*

  3. Não tenho mais Gifs da Sassy e Lotte eu só tenho aquele video
    O ep 21 foi demais And salvando a Brid,eu ri tanto com Juliet inconformoda com a mae dela hsuahsuas,tomara que chegue logo terça pra ver Ringer

  4. Ela tá tão linda com cabelo assim*.*
    Hoje tem The voice lá também auhsuahs
    aw o meu garotinho da Sunday,tão lindo e sumido:(
    que filme Soul?é no SBT?é amanhã não?

Deixe uma Resposta

