One For The Money

É hoje guys!!!!! depois da espera interminável,o filme da Kath chegou em todos os cinemas brasileiros YAY!!!! eu to indo amanhã! então só pra vocês ficarem com vontade de ver,vamos conhecer um pouco do filme? vamos lá! \o/

Stephanie Plum, chamada sempre pelo sobrenome, está atolada até o pescoço em dívidas. Depois de um casamento fracassado, perdeu o emprego como vendedora de lingerie em uma loja de Nova Jersey. Seu carro foi confiscado por falta de pagamento e só não foi despejada porque mora na casa da avó.

A saída para Steph conseguir dinheiro fácil é trabalhar como caçadora de recompensas, recapturando fugitivos da Justiça. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo só que o primeiro caso de Steph vai se revelar mais complicado do que ela poderia imaginar.

Um detalhe do passado pode tornar a tarefa mais gratificante. O fugitivo é o policial Joe Morelli (Jason O’Mara), acusado de assassinato, que foi seu namorado na adolescência e a abandonou sem explicações.

agarrar o ex tem um sabor de vingança, além de não ser nada desprezível a recompensa de 50 mil dólares oferecida por sua cabeça.

nossa kath com um  ar de shiv que isso… kkkkk deve ta assistindo Ringer só pode..HUhusa tanto ódio no coração sangue nos olhos né Pin HUhua

As trapalhadas cometidas pela garota que não tem nenhuma familiaridade com armas e é uma presa fácil no território da criminalidade, seguram o filme com bom humor

 cupcake?

 kkkkkkkkkk adoro esse gif a véia da um tiro no frango HUUs

tô gostando de ver Kath botando pra quebrar nesse movie! dando chave de braço,atirando pra tudo que é lado e o visual diferente*-*  vou correr pro cinema pra ver isso de perto,sugiro que vocês façam o mesmo!  \o/

7 comentários a “One For The Money

  1. kkkkkkkkkkkkkk Olha ela com a arma, ta igualzinho a Bridg apontando pra Cath, igualzinha!
    Sangue nos olhos! Que isso Kath, seja Shiv não ou vai acabar gravida de twins kkkkkkkk
    Parece muito legal mesmo! E ela é tão engraçada cara! Quem sabe eu não vou ver ;D
    O pin, eu seeeeei que era a Bridg, mas eu pensava que eles estavam se casando ja sabendo que ela não era a Shiv. Eu achei que o And ja sabia e tinha aceitado e tals. Mas não, é a Bridg de Shiv ainda, isso me desanimou >< Eu vi esse gif ja, pirei! kkkkkkkkkk
    Eu tbm Pin do céu, sincronizei kkkkkkkkkkkk tipo: *-* … G.G kkkkkkkkkkk

  2. Nem precisa dizer que ela está LINDA como sempre!Ela fica perfeita de cabelo cacheado.
    Parece bem legal,quero ver*-*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ ri demais do último gif,que vovó maluca O.o

  3. AAAAAH, gosto de todos os filmes da Kath, ela é muito boa! 🙂
    Vou arranjar tempo pra ir no cinema sim, não quero perder haha
    kkkkk adorei o último gif!
    que vovó maluca O.o+1

  4. E coloca espera interminável nisso, amanhã estou correndo pro cine a veia dando tiro no frango Uuhsaa rashei! eu adoroo esse trailer..tirando a musica da Pink pq né..kkkkk
    kath com um ar de shiv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow tudo tem q enfiar a shiv no meio incrivel! mas ela aprende a atira! kkk amei os gifs! e essas fotos do cupcake que fofura!!!
    ameeeei o post!! hj vi o poster do filme lá no shopping*-*

  5. Acho que vou ri muito com esse filme.
    Toda atrapalhada e numa causa dessa,só vai dar confusão né.
    aaah adoro a música. Sou encrencaSim,encrenca agora.Sou encrenca,pessoal.
    Eu perturbo a minha cidade(8)

  6. Adoooro!! to indo amanhã! Kath ta que ta nessemovie hein! parece ótimo como todos q ela faz,quero muiito ver! fofura essa cena do cupcake*-*
    a veia atirando no frango é unanimiade né kkkkkkkkkkkk muito bom!
    kath com um ar de shiv HUSHUHSUHUAUHS morri aqui,não é que ta! amei as fotos e gifs!

Deixe uma Resposta

