Happy Birthday Sarah!

Hey PINcesa flawless !!!

É seu aniversário!? YAY!! \o/\o/  pois é,é dia da sassy hoje!eu não sei o que mudou no dia de hoje..para mim todos os meus dias são dias dela,se são!

Pensar que você não sabe que eu existo, e eu aqui te amando desde 2004, tantos anos com você meu amor..tantas loucuras feitas por mim pra ter parte de você mais perto,se eu pudesse inúmera-las..Se eu não fui feita para amar você, então porque tudo me diz que é? E eu respiro você para o meu coração, essa força e luz nunca se perderá,nunca se apagara.

eu poderia dizer de cor tudo sobre sua vida, passando os anos e eu aqui  te amando mais como se pode amar!  Eu vou com mais frequência. Eu te amo minha vida e eu amo o seu papel como mãe, eu amo o que você faz, eu amo tudo sobre você porque você é meu exemplo, a minha vida.Eu vou dizer mais uma vez como louca, mas não importa, porque eles têm que entender que Sarah Michelle Gellar é tudo para mim

Babie SassyPin

A melhor coisa que eu faço nessa vida é te amar,ninguém me supera no amor,eu te amo com um amor invencível, imutável e se muda se eleva,nessa vida errada a única certeza que eu tenho é que eu vou te amar com todo amor do meu coração pra sempre! 

nem que eu vivesse a vida inteira te dizendo eu te amo eu lhe pagaria tudo que você já fez por mim.. você e nem niguém tem ideia do quanto você é importante e faz toda diferença pra mim,do imenso amor..  Sem você o que eu faria ? Se isso soa brega é tudo o que eu tenho, mas tenho certeza que se não fosse por você seria diferente, existem algumas idéias minhas que eu vejo o mundo, alguma perspectiva,e Sassy me fez ver o outro

As minhas folhas de poemas feitas pra você não cabem nesse mundo!o meu amor por você não sabe nesse mundo!eu tenho que inventar outro pra que eu consiga viver.. e se você soubesse só por um instante, só por um momento que eu estou aqui te amando a minha vida inteira.. você é uma parte fundamental no meu coração.  sou tão perto de você..

eu queria estar em seu mundo nem que fosse por alguns segundos e te fazer ver que meu coração vai bater pro ti até depois que eu morrer
Eu gostaria de poder fazer parte de seu mundo assim como você faz parte do meu,não é que você faça parte,você é todo ele!

é uma jóia rara, linda, talentosa, elegante,inteligente e uma pessoa doce,muito doce,a minha Gellar ,o meu amor,o meu orgulho,minha tv, minha lágrima,meu sol, minha PINcesa,minha alma,meu coração,meu anjo,minha verdade,minha risada,meu carinho,meu sorriso,meu paraíso,minha dadiva,meu caminho,minha luz, minha vida e mais, muito mais ela sempre será.

Obrigada Sarah, para cada buraco escuro que você me puxou para fora e cada sorriso que você colocou no meu rosto.Você me dá a confiança necessária para segurar minha cabeça erguida todos os dias. Obrigado por ser você.Obrigado por me fazer acreditar na vida. Obrigado por salvar minha vida.Eu te amo!

chegou a hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinha.. ♪    faça um pedido*-* Eu te amo pra toda eternidade,amor maior do que as palavras podem dizer♥   thanks for exist! minha pessoa favorita no mundo

https://babiesdream.wordpress.com/2011/04/14/happy-birthday-sassy/    post do ano passado

por Carol Mendes Publicado em Sarah

12 comentários a “Happy Birthday Sarah!

  1. Snif.. que post digno.. da pra sentir o amor de longe AMEEEEI tudo, você é muiiito fofa né ,novidade,nunca vi alguém assim,tanto amor ,sassy devia saber!não me conformo com isso,vou trazer ela pra vc ainda!
    as fotos dela Pin pequenininha*-* os gifs, os sorrisos não dar pra não pirar nela.. vc tem o dom de me fazer amar a sarah + q o normal carol, mantenha distancia!kkk
    um amor invencível, imutável e se muda se eleva♥ coisa linda! muiitos parabéns pra Sassy
    PINcesa flawless!!!!!! ela merece um monte de coisas boas na vida por fazer um bem enorme a tanta gente,pq ela faz! ela é tão mais perfeita do que se pode ser! e é um exemplo mais que perfeito!
    essa ultima coisa q vc falou muiito lindo!!tem q ir pro tumblr! kkk

    shiv soprando a velinha NHÁÁÁ faça um pedido sassy*-* te amo!♥
    ps: teu post do ano passado ta hilario kkkkkkkk

  2. Parabéns Sassy,ela pequena muito fofa *-*
    Eu gostaria de poder fazer parte de seu mundo assim como você faz parte do meu +1
    Eu amei a Sassy ter aparecido com a Lotte um dia antes do Niver dela espero que Sassy Freddie e Lotte apareçam hoje (yn’

  3. Fui no post passado e vi meu comentario! kkkkkkkkk tão mixuruco! Isso prova quem um ano muda muita coisa né?
    Bom, o que eu tenho a dizer? Eu ja amo a Sassy, do meu jeitinho, ela é a Pincesa da minha vida! O que antes passava despercebido hoje me traz tantas coisas em pensamento! Ela é tuuuudo que a Pin falou e muito mais, simplesmente subestimável! E esse amor? ComoLidar? Eu bem conheço esse amor! Desde Parabens no meio da rua (com direito a microfone) até quase morrer atropelada! (Sim Sassy, ela quase morreu por ti!) kkkkk É incrivel como o coração aguenta tanto amor? Ninguem sabe, só vivendo mesmo e ainda assim é indescrítivel. BabySassy de boina, mesma coisa que ver a Lotte! hsuahsuahs
    Que essa linda tenha muito pela vida, muita coisa boa. Quero que ela seja feliz eternamente! E ja mora no meu coração ❤
    Parabens SassyPIN *-*
    Ps: Esse croissant ai é de Ringer, claro! shaushushausha

  4. COISA MAIS LINDA DO UNIVERSO!!!É um amor maior do muuundo!! nous Ju falava isso que teu amor pela sassy não cabe nesse mundo vc tinha q inventar outro*-*
    essas fotos<33 tudo o que vc disse.. ultima coisa q vc falou muiito lindo!!tem q ir pro tumblr!+1 kkkk FATO
    Eu gostaria de poder fazer parte de seu mundo assim como você faz parte do meu,não é que você faça parte,você é todo ele.. *___*
    até lembrei
    você acreditaria luzir do meu dia a tempos desisti de entender
    eu ando perto a todo momento de dizer amo você..
    já virei suspeita pra falar da Sarah.. aprendi a ama-la tanto nem sei como foi,sei que a vida é diferente depois dela,meu mundo tem duas vezes mais alegria que o normal!
    our favorite person in the world sou tão perto de você..
    Happy B-day PINcesa flawless!♥ shiv soprando a velinha do croaçã *-* fazum pedido.. pra sempre vc! oun! legenda + fofa carol!

  5. Awn, que amor mais lindo e profundo*-*
    AMO as legendas que vc coloca nas fotos,sempre tão fofas,elas dizem mais que as palavras!
    ‘Fazer um pedido..pra sempre você’QUE LINDO >.<
    Happy Birthday Sassy 😀

  6. SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei demais Pin! É bem o Tem 0 que agora tem mais gente dentro! Não só ela..tu sabe! kkkkkkkkk
    Alfadenga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dentro da caixa ngm ve. Se perguntam ‘diz o que tem pra passar’ 2 garotas e uma Sassy – 43756487368576 milhoes de dolares pela presença da Sassy. Agora se disser: Umas vadias loucas – 1 real, só pra eu comprar uma rosquinha e pode passar ‘-‘ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gnt! Entra no msn Pin!

  7. Parabéns pra essa Sassychibatada ahsuahsuh.
    tudo de melhor pra ela,é o que desejo,que tenha mais Ringer,muito amor com Fred e Lotte,mais um filhinho,muita saúde e muitas aparições(yn) deu de presente ontem né soul?
    aaah soul,Max e Sun não sabem ainda,mas foram destinados.Olha se isso acontecer daqui uns 20 anos,sério,eu vou lembrar de tudo isso e vou dar um jeito de te encontrar uahushaush(Eles tem que se conhecer logo,vou montar um encontro uahushas)

  8. Parabéns super atrasado para a Sarah! O que vale é a intenção né!
    Eu amo essas fotos da little Sarah! São perfeitas!
    Tinha que soprar a velinha com a Shiv? Tsc tsc. UAShuahsuahsuahsuhaushuas

  9. Pingback: Sas B-day | I ♥ Prinzes

Deixe uma Resposta

