Coisas que agente sente

Ver vocês foi como voltar para o ar fresco,como se sumissem as dores voltasse a enxergar as cores. É como se eu estivesse me afogando e vocês me salvassem. É tudo que eu sei! te amo mais do que as palavras podem dizer SassyLotte

13 comentários a “Coisas que agente sente

  1. É como se eu estivesse me afogando e vocês me salvassem*-* amor mais lindo do muundo!!!
    trevinhoLotte de cabelinhos ao vento pipocando sorridente, elas tavam de coneversinha né*-* jaqueta nova vc não quer não né SassyPin?! kkkkk

  2. É como se eu estivesse me afogando e vocês me salvassem.
    exatamente assim,trazem vida com elas.
    Achei a Lotte a cara do pai nessas.
    E o the voice Soul,eu nem sei se tem link,acho que não,mas saiu um monte de video da estréia,mas bloquearam todos:(

  3. É como se eu estivesse me afogando e vocês me salvassem.
    exatamente assim,trazem vida com elas.+1
    Lotte ta bem Fred mesmo, percebi isso! hsuahsauh AH, peguei uma dela pra desenhar >< mas ainda num saiu nada! kkkkkkkk
    Ja arrumei a lista la, team 0 tem novos integrantes! kkkkkkkkkkk Bom que ela lá num fica sozinha 😀 kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

