You’re amazing

É engraçado como agente se envolve nesse tipo de competição né,não sei vocês,mas eu me deixo levar tão fácil,e The Voice é uma competição que te trás pra perto e te faz escolher um pra torcer, pois é nessa temporada eu me apaixonei pela Ashley De La Rosa,graças a Deus team Xtina! ela é INCRÍVEL! como explicar a garota? num da!ela é foda!! e só 17 anos,na verdade 18 agora, ela acabou de fazer na segunda feira*-*

Christina é incrivelmente orgulhosa do progresso de Asley “A cada semana você está crescendo aos altos e baixos, e eu estou tão animada sobre seu potencial.” 

eu amoo ela! ela é muito fera!  tão novinha e mandando a ver,a galera já é mais velha lá ,ela tão pequena no meio dos leões e a garota mostrou que sabe rugir e bem mais alto do que muitas pessoas que botaram o pé ali,ela é uma garota de muito talento fiquei muiito feliz quando a Chris escolheu ela lá no inicio,e todas as vezes que ela salvou a Ash

Tem sido uma experiência incrível e ser capaz de trabalhar com alguém tão maravilhoso como Christina Aguilera, eu não poderia ter pedido alguém melhor.Você está cantando na minha frente, então eu sou como tão pirando, foi tão legal”  “Christina Aguilera it’s my ídol”  ooh Ash ❤                                   

Triste foi na terça feira, nosso plano FAIL! porque o EUA tinha que escolher entre o Chris, a Ash e a Pavao dai a galera salvou o Chris,ai deu tudo errado.. certeza que a Christina tava esperando a galera salvar a Pavao ai ela salvaria a Ash! mas deu errado..dai a Chris teve que tirar a Ash, 😦 sei que eu arrumei uma choradeira .. pessoa sentimental aqui  foi triste :/ torci tanto pra ela ,foi horrível ver ela não sendo escolhida, partiu meu coração tanto,mas tanto! e o da Christina tmb! ='( tm o video ta cortado,mas da pra ver  mas deu uma dó da Chris na hora que ela teve que escolher entre a Pavão e a Ash até chorou deu uma peninha ,minha pessoinha linda chorando tadinha da Chris foi difícil pra ela .. eu acho linda a forma como ela se doa para as pessoas do team dela,ela para tudo pra ajudar eles,acaba criando um amor muito grande por todos e na hora de eliminar.. DÓI! agente odeia essa parte.. cry ='( Ash: “Eu só quero agradecer ao programa por ter me dado essa oportunidade,e agradecer minha mentora Christina,você acreditou em mim quando eu nem sequer acreditava em mim mesma.”

Chris: “You’re amazing!”                                     ai eu desabei de vez kkk minhas coisas lindas <33

no fim parece que a Chris e eu ficamos mais tristes do que a própria Ashley kkk vê se pode..acho ela tão forte, só sei que eu quero ouvir falar dela  because you’re amazing! diamond*-*

7 comentários a “You’re amazing

  1. Ô gracinha!as fotos e os gifs*__*pirei! Chris ficou triste de mais de ter q eliminar uma das duas,as favoritas dela poxa! nosso plano fail :/
    é legal né agente se apega as pessoas mesmo,pq assitimos sempre passamos muito tempo com aquilo a torcida só aumenta ,eu amoo o Jesse,a Ash,a Pavao e a Juli! o Tony perdeu a graça comigo faz tempos..
    a carinha do Adam ooun tava afim de ir abraçar a X q agente sabe..
    “você acreditou em mim quando eu nem sequer acreditava em mim mesmo.” CHOREI! lindo Ash!
    ou to me aguentando na carinha da Chris nessa ultima foto não♥ Ash too não sei quem eu qro pegar no colo primeiro né Rol! kkk

  2. Awn Chris e Ash!! comolidar? sou fã dessa menina!as vezes eu esquecia que ela tem só 17 /18 agora, ai ela solta um “então eu sou como tão pirando, foi tão legal” kkkkkk isso é tão 17 anos!como não ma=la?! Chris indo abraçar ela oun! mas nem preocupa ela é nova e com a visibilidade que o programa deu pra ela com certeza ela vai se dar muito bem Xtina ajuda ela tmb!
    agora foi de partir o coração Chris tendo q tirar quem ela gosta d+ =/ tinha q ser o Chris q meeerda viu >.<
    agente apega mesmo né é ruim quando a galera vai saindo, Christina se dedica ao team 100% galera tem muita sorte de ter ela como mentora,ta merecendo ganhar esse ano
    “você acreditou em mim quando eu nem sequer acreditava em mim mesmo.” dai desceu uma lágrima.. me comoveu tanto essa fala..Xtina agarrou ela kkkk
    you’re amazing! diamond*-* essa ultima ta de matar mesmo,carinha delas♥
    Adam meu filho pq tu não foi lá?é uma anta msm! kkk

  3. aah a X abraçando e beijando ela,morri de amores,sortuda essa menina.
    a penultima,biquinho*.*
    Poxa,deu pena,dificil decisão que tinha que ser tomada.
    Adorei o post,até pq também estou na onda The Voice.
    Soul,tu tinha que ver o da AUS,me apaixonei pelo Adam,Keith até trocou o nome dele,mas ele escolheu ser team Keit\o/ e lembra da menina que canta Regina? Canta muito,consegui o video dela. Mas estão bloqueando no youtube:(

  4. Que linda a Xtina com essa menina! E esse gif da Xtina abraçando-a esta a coisa mais linda *-*
    Sei bem como é esse sentimento com esses programas de competição, fico surtada assistindo x-factor UK HAHA

Deixe uma Resposta

