Pequena ajudante

NaleMoon ajudando a Andy com as compras? *__* tô precisando de uma ajudinha aqui também vem pra mim vem Naah *-* essa roupa que a Nale esta foi produzida pela Kath! pois é Kath e Meg andam fazendo roupas pra Nale a ultima que a Kath fez.. muiito,muito cute né*-* quero só ver a Nale dentro desse*-*

11 comentários a “Pequena ajudante

  1. Cadê a Andy? queria vê-la NaleMoon de ajudante cute!! esse lugar que ela ta não me é estranho.. é onde?
    Kath e Meg criando roupas vê se eu mereço! muiiiito linda esse vestidinho *o* kath leva jeito! vou encomendar o meu haha

  2. Uma ajudante dessa eu quero.
    Que fofa as roupinhas,me lembrei que a Nih fazia pra Bella também.
    Nickeith’s in Shiv e Henry feelings EU RI.(Kurbans tb são Ringer)ahaha
    Soul,vou descolar os epis do The Voice pra gente,foram 3 até agora,mas agora não dá,acho que só segunda que eu entro pra ver isso.
    E a Casey escolheu ser team Seal:( As duas melhores estão no team dele,socorro.
    Ainda bem que Adam escolheu Keith,tinha que ver a mãe dele torcendo pra ele escolher Keith. E já era,já me apeguei facinho

Deixe uma Resposta

