Panela na cabeça?

é meu menino maluquinho!♥            you’re my only!*-*

a voz que domina meu coração

por Carol Mendes Publicado em Max

13 comentários a “Panela na cabeça?

  1. A coisa mais linda desse mundo ❤ +1
    menino maluquinho!♥ *___* carinha de bagunceiro run! Consu tirando a panela da cabeça dele kkk imagina a bagunça!

  2. Gente esse menino é demais! Tão perfeito, viu *-*
    É o menino maluquinho ♫ shuahsahsu
    Eu vi Ringer completo, vi TUDO! kkkkkkkkkkkkkkk Sem palavras, pode acabar daquele jeito? Acho que não né! Bora fazer a 2ª temporada? hausahusahsua Orgulho da minha Bridg, ela é perfeita em tudo que faz, impressionante! Eu ri da Shiv, tendo que ficar no hspotal, num tem pra onde ir! kkkkkkkkkkkk D:

Deixe uma Resposta

