Ela é tão adorável,feita de amor

Ela não é adorável?
Ela não é maravilhosa?
Ela não é preciosa?

Menos de um minuto de idade
Mas ela não é adorável? Feita de amor
Ela não é bonita?

Verdadeiramente a melhor dos anjos                  o meu anjo! te amo mais do que as palavras podem dizer, meu trevinho de 4 folhas

11 comentários a “Ela é tão adorável,feita de amor

  1. Verdadeiramente a melhor dos anjos +1
    oun trevinho♥ esse cabelinho e sorrisinho *–*
    e a tia erika? ficou feliz hj? kkk (tem q rir das histórias!)

    • ela chegou de mal humor :/ dai eu tive que mandar bilhete!kkk ai ela riu *___* achou ridículo + riu,tão normal quando é a érika! kkkk depois começou chegar as cantadas UHhuhus + nem deu aula a tarde :/ lembra q eu falei q a mamis dela tava dodói? então ela vai ter q fazer 20 sessões de fisioterapia tadinha :/ diz ela q ao invés de cai e quebrar ela quebrou e depois caiu kkkkkkkkkkkkkkk tinha de ver érika contando ri pouco imagina! *-*
      e ela me dando tchau EM Q UNIVERSO PARALELO? qse morri HUuhhsu coisa +linda!

      • AWN! alegrou a via da tia érika*-* Uuhhs vc é uma piada com ela!! vê se grava uma aula dela,preciso muito ver eu amo ela sem nem conhece-la JIuhauuhsa
        Eu queria tanto que você não fugisse de mim,mas se fosse eu, eu fugia… kkkkkkkkkkkkkk corre erika kkkkkkkkkkkk aguento não de boa!kkk
        20 o.O tadinha da mãe dela :/ ela te deu tchau? a barrira de gelo foi quebrada!
        WE ARE THE CHAMPIONS! o que que um chocolate não faz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        comprada facil de mais meu Deus! huhus vou tentar com meus profs aqui huhusuhua

  2. toda feita de amor.
    Esse sorriso*.*
    Eles foram num evento beneficiente? to sabendo não,o programa do FDS deles foi o Opry e Nashville film festival.
    Onde tu viu isso?

  3. aww,quando falar com ela,diz que mandei beijo.
    Tem certeza dessa noticia Soul?eles estão em Nash ainda,logo cedo a Nic foi num evento de filme e depois foi prestigiar o Keith,o fds deles se resumiu a isso.Eu li algo sobre o Connor,mas não lembro bem agora,acho que ele tocou em algum lugar,mas ele tava lá sozinho.
    Te mandei os links,viu?Acabou as audições,o team Keith foi o primeiro a completar,teve um cara que cantou uma música dele,era fã*.*

  4. Feita de amor – serve tão bem pra ela! *—–* ( Mas na verdade tinha que ser feita de eletricidade pq né..) kkkkkkkkkkk Eu to com a foto aqui pra desenha-la e estou sem tempo, só na escola tenho tempo mas não tenho a foto, pode isso? hsuahsuah
    Ai Pin, to desesperada, pode Bridrew ficar daquele jeito? NÃÃÃO, necessito de uma segunda temporada, sério “/ kkkkkkk sim eu ri de Shiv! Ah Pin, ela não para de mentir nunca, mesmo que for por bem machuca o Henry, ela não vê? Ele só queria que ela fosse verdadeira, mas ela continuava mentindo! Acabou pedindo cama pro hospital, o dó kkkk parey! A Juli, ficou muito decepcionada tadinha. Agr que ela e a Brid tava assim! Mas eu acho que ela que vai mexer os pauzinhos pra And voltar, quase certeza (yn’ ( a gnt nunca pode ter certeza quando se trata de Ringer kkkkkkk G.G)

Deixe uma Resposta

