Mais uma ?

Sim, eles adotaram“, disse um representante do casal ao E! News

Meu sentimento sobre a adoção é por que não? não há nada sobre isso que torna menos significativo um relacionamento em minha menteKH

porque não né Kath?! *-*

alguns sites por ai estão falando que é outra garotinha,mas não se sabe se é exatamente.. lembro bem da Kath falando que se fosse adotar outra vez ia ser um garotinho.. a National Enquirer está falando que a Kath e o Josh adotaram uma garotinha de Louisiana. =)

Ain meu Deus a familia aumentou *=*

Pelo amor de Jesus! eu previ isso!tava conversando com minha mãe tem uns dois dias, falei que Kath  ia me adotar uhuhsas ai ela vai e adota .. mas não eu poxa e eu? agora contei pra minha mãe aqui ela ta me zuando hahaha , aiai viu sei já estou maluca pra ver o baby2 *-*

Anúncios

14 comentários a “Mais uma ?

  1. porque não né Kath?! aaah gif + fofo!! eu não acredito q eles adotaram + uma! tinha q ser um boy ,vamos ver se procede,mas o fato é q a kath deve dar uma sumida agora né affs
    ain gamei na ultima foto sorriso da NaleMoon ❤

    Pelo amor de Jesus #Erika feelings kkkkkkkk "rosas são vermelhas violetas são azuis, gata fica comigo pelo amor de jesuis!" kkkkkkkkk será q mandaram assim "jesuis" pra rimar com azuis?kkkkkkkkk

    • Tem que esperar pra ver se é msm né,os sites falam cada um uma coisa o.O

      Danix, PELO AMOR DE JESUS larga minha prof em paz, ela é minha! kkkkk zua devem ter mandado jesuis pra rimar com azuis mesmo Ô povo tosco viu só perde pro espanhol HUhushua
      não sei como ela não mandou voltar! HUHUAs amanhã tem 2 especiais pra ela, vão rir d++ *____* se mandar voltar eu to correndo kkkk

      • MEEU sério isso? kath para!! olha a carol aqui HUhuhh vai sonhando.. podia ser um boy msm! amei o gif do pq não tmb kkk jimmy kimmel *-*

        mais novis sobre tia erika e eu nem to sabendo? parei na do batom.. kkkkkkkkkkkk me conta ai isso é cantada q mandaram pra ela? pelo amor de jesus kkkkkkk e o Marci do nome unisex? kkkkkk na boa qro ir estudar contigo!

  2. YAY,que ótima notícia.
    Será,não sei por que,mas to sentindo que é um menino.
    Agora a Nale é Big Sis,tá importante agora.
    Soul,vi Burlesque só hoje,acredita?Nossa,nostalgiei,ele é tão Moulin Rouge e Chicago.
    Na hora que canta Diamonds*.*Nicfeelings.Xtina arrasou

  3. Nooooosssa, que máximo cara! Por mais que eu não entenda porque não engravidar! Mas ela é muito incrivel! Eu acho que é um garotinho, ela deve ter vontade de revesar, aposto! shaushauhs to maluquinha pra ver a Nale de BigSis e esse baby! Todo mundo tendo babies de uma vez, oshi! shaushauhsauhs
    Calma Pin, ela pediu os desenhos bem antes! kkkkkk e foi no fim de semana retrasado que eu fiz! O teu ta saindo, rum!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s