Prinze baby2!

EU FALEEEEEEEEEEEEI sabia que a Sarah tava grávida conheço minha Pincesa até de cabeça pra baixo!!!  calma coração calma*-* ta a mil aqui,tava cheia de sono agora quem disse que eu vou conseguir dormir.. kkk nossa não to conseguindo nem raciocinar direito ,sabe quando a batida do coração não acompanha as palavras? é assim que eu estou me sentindo! Um tempo atrás tinha até as minhas teorias da sassy estar grávida: sim ,eu fiz uma! e não é que eu estava certa 😉

*Passando a mãozinha na barriga (isso é coisa de grávida!)
*Só ta usando roupa larga,só roupa larga!
*A barriga dela ta com formatos de começo de gravidez(juro que não é barriga de quem comeu sushi de mais ou devorou um piru inteiro na ação de graças,é pq a Sarah faz isso abafa.. kk)
*Ela está usando a transinha no cabelo ,ela nunca usa transinhas só quando tava grávida e agora ela está com transinha,
*Alyson Hannigan está no final da gravidez? foi bem no tempo do final da gravidez da Aly pra Sassy dizer que estava grávida da primeira vez, dessa vez foi exatamente igual ok essa teoria me assustou!que sincronia buffy feelings é essa delas gente*-*
*Fred começou a trabalhar.. sério? ele disse que não ia mais trabalhar em tv a não ser se.. baby2
* Ela simplesmente ta com cara de quem ta grávida,isso basta?.. eu não estou louca,eu conheço minha sassy!

é a Kath com baby 2 ai agora a Sassy , Xtina OI? vai com calma coração..         se eu já sabia porque eu tô surpresa?*-*  tão meus SassyPin FredPie tão feliz por vocês ,estamos grávidos again =)

13 comentários a “Prinze baby2!

  1. É hj que Carol não dorme nem a pau kkkkkkkkkkk vou te falar Bionics tu é a + foda quando se trata de Sassy na boa ,vc ta falando que ela ta grávida tinha tempos!! vc conhece Pincesa até de cabeça pra baixo mesmo!!
    AIN meu Deus as teorias
    sincronia buffy feelings Aly e Sassy \O/ kkkk a da transinha ta d++++ Huhuhs vc é foda!
    Prinze baby2 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!♥ que venha um mine Pie

  2. AAAH PARA!! bem que vc falou,falou mesmo *__* gente vc é a cara metade da Sarah só pode! kkkk tem condição não! sabia q ela tava grávida antes mesmo dela HUuhhusa as suas teorias*=* a da transinha é só pros FÃnáticos por sassy mesmo! q isso!
    Pie deve ta no céu mais azul pense!!!! ♥
    batida do coração não acompanha as palavras AAWN!
    Xtina OI? sai correndo!! kkkk nevem!

  3. Bem que você falou Carol que a Sassy estava gravida,nem acredito que ela esta gravida to numa gritaria só aqui.
    Sincronia buffy feelings Aly e Sassy \O/ +1 nem acredito que as duas estão gravidas é demais pra mim

  4. eita,felicidade não cabe em ti.
    Tu e tuas teorias,mas não é que fazem sentido ahahah.
    Aww tão feliz por eles,um novo(a) Prinze YAY.
    Soul,te mandei já os links por msn,viu não?

  5. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu e Pin ja sabiamos né? Garotas do futuro né, fazer o que! hsuahsuah
    Uia Pin, todas as suas teorias foram boas! É, tu conhece MUITO a Sassy, podia ser ela se quisesse! kkkkkkkk To mt mt mt feliz por mais uma Charlottinha ou Charlottinho por aí! *—* huhshuahsauhsa Fred começa a trabalhar porque sustentar 2 num é facil não! kkkkkkkk

Deixe uma Resposta

