Pincesas!

Minhas Pincesas Prinze*-* Sassy atendeu meu pedido! cortou a franjinha da Lotte pra ficar assim de ladinho do jeito + cute que eu amo ^.^

As nove luas sobre o mar são suas
E o escuro embaixo dos seus pés é meu
Mas se vocês quisessem a vida um pouco mais clara
Por vocês Pincesas, eu roubo os raios de zeus

aah uma coisa quando a Lotte tava na barriguinha da Sassy  e eu não sabia o nome dela, eu chamava ela de baby dream pq ela sempre foi meu sonho, agora o baby2 eu chamo de baby sure(que vem do certeza) pq eu sabia antes do mundo que o baby2 tava lá na barriguinha da sassy *_*  (com as minhas teorias!)  sabe de uma coisa? eu já sou maluquinha por vc babySure <33

amor maior do que as palavras podem dizer!

15 comentários a “Pincesas!

  1. Ai Pin, como tão fofas cara! Olha isso, a Lotte me mata desse jeito! Muito meiga ela né? A a roupa da sassy num ta aquelas coisas mas a sapatilha é linda! *-* hsuahsauhs O colarzinho *-* e a Sassy rindo com ela? Ela deve ser um baby hilario! kkkkkkk Parecem melhores amigas! Assim como eu gosto, dela no chão! E o cabelo amarradinho? YAY
    Baby2 ? Of Sure (Suri ;D) kkkkkkkkkkkkk Suri sempre ligada a eles, né? of SURE kkkkkkkkk

    • Pin só eu que posso falar da roupa kkk só eu posso falar que não gosto dessa calça sassy sabe veio com ela pra me irritar kkk vou falar nada do sutiã aparecendo pq já falei d+ ontem né huHUA mais tem dela no colo também run! essas ultimas duas são tudo né*-* sorrisos das minhas vidas<3
      we love babySure and Suri? sure! kkk sempre arrumamos o jeito de ligar sure!

      • kkkkkkkkkkkkkk eu falo mesmo, ja me sinto intima da Sassy pra isso! kkkkk sei ate onde a Lotte foi feita, UY, aja eletricidade pra isso! kkkkkkkk Nem notei o sutiã, é preto fica meio escondido com a blusa, mas se parar pra perceber, ta feio Sassy, que isso? Virou Bridg de antes ? Rum, pode não! Jaja sai nua kkkkkkkk
        Ah, nada como Lotte no chão *—–* quero Ty Pin, sério! ><

  2. Mas se vocês quisessem a vida um pouco mais clara
    Por vocês Pincesas, eu roubo os raios de zeus+1 coisas mais lindas do universo!! essas duas ultimas eu amei infinitamente!
    ai Bionics quando vi a sassy com essa calça já comecei a rir pensei ‘nous carol vai endoidar’ kkkkkkkk lembra q da ultima vez q ela usou essa calça ela tava com uma blusa meio caida q tmb dava pra ver o sutiã..a coisa ta na calça! kkkkkkkkk
    vou te falar ta me seduzindo viu! haha xD use + vezes Sassy kkkkkkk
    hein ela cortou a franjinha da Lotte q nem vc pediu U.U telepatia Sarah e Carol q rola!
    Awn trevinho babyDream baby2 babySure ❤ vc enventa cada uma de amor! *–*

  3. Tb amoo seu site, ele é uma inspiração. Passei pra dizer que to voltando, graças a Deus, e também pra te agradecer pelo carinho e a força durante esse tempo. Tive que mudar de endereço, pois minha mãe (com sua super protetoçao) me fez deletar o outro, mas mudou de ideia, ainda bem.

Deixe uma Resposta

