Eu te quero só pra mim!

Não da pra viver assim querer sem poder te tocar.. JoshNale♥   meu coração sempre vai bater pertinho do de vocês <33               NaleMoon com carinha de big sis *-*

12 comentários a “Eu te quero só pra mim!

  1. Pelo amor de Jesuis ainda veio de roxo só pra acabar contigo né Bionics*__* morri de amor aqui!! NaleMoon ta com uma carinha de big sis msmo haha e Josh cortou cabelo ❤ lindo!
    Xtina ontem com coroa viu Bionics? ela é a rainha e ela sabe que ela é! ooh mulher da minha vida!

  2. Awn essa musica cara! Como as ondas são do mar ♫ Não da pra viver assim, querer sem poder te tocar +1 fala tudo, foda cara! kkkk
    Puxa nale ta graaaaaande viu! Olha esse cabelo gnt *——* minha Suri-Japan ia ser assim, mas né! Virou Anti-Suri agr kkkkkk Morri na ultima viu! Coisa fofa!

Deixe uma Resposta

