Narrando um coração

Não me aguento preciso dividir isso com vocês!ir lá ver a solzinho foi perfeito!eu não conhecia os pais dela,eles são os melhores do mundo!tão gentis,carinhosos ,a mãe dela foi me buscar lá na portaria,ela me deu um abraço e me agradeceu por eu estar lá ,ela segurou minha mão firme e me levou até a Lu a mãozinha dela é quentinha*-* quando cheguei dei um abraço apertadão na solzinho queria soltar ela não!foi tão bom olhar pra ela,agente já dividiu tantas coisas e passamos por cada uma juntas,poder estar ali com ela e mostrar que agente sempre vai estar juntas foi a melhor coisa do mundo! E o pai dela é engraçado (Oi cara de Boi! Kkk piada interna)a voz dele é boa de ouvir*-* a tia da solzinho também é um barato! A irmã dela linda! Parece com ela,tem o sorriso igualzinho,ela é tão legal tem o cabelo lindo!e a prima nossa, a prima é uma figura rimos d++ eles foram tão maravilhosos comigo,tinham uma bondade no olhar, uma coisa boa que não da pra explicar,só sentindo mesmo, me senti tão bem ao lado deles,agora eu finalmente entendi o porque da Lu ser essa pessoa incrível que eu amo de mais.. não podia ser diferente cercada por pessoas maravilhosas assim!ontem nem dormi direito fiquei só lembrando da gente junto,foi tão especial

Ps: levei um filme da Jenjen pra ela Valentine’s day \o e levei uma foto da Jen também é pra dar sorte!Aah gente a solzinho tem o Darth Vader no cerebro juro! uma coisa incrível eu analizando as radiografias me sentindo Derek Sheperd kkkkkkk #Grey’s Anatomy feelings.. agente conversou sobre um monte de coisas ela disse que está com muita saudade de todo mundo! Levei fotinhos do nossos Garfflecks piramos juntas lá*-* FOI PERFEITO! Doeu mesmo foi ter que ir embora.. mas ela me falou hoje que ela recebeu alta! \O/  daqui a pouco agente se vê de novo!  já tô com saudade da minha gemea solzinho particular*-*

eu abraçando solzinho*-*   Buffy e Willow feelings <33

9 comentários a “Narrando um coração

  1. Oun que coisa mais que maravilinda! você conheceu praticamente todo mundo hein! gamou na familia da solzinho nem conseguiu dormi kkkk e seu pai gamou no Cristo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    levou aquela foto da Jen q vc me mostrou né? tava tão linda! COMOASSIM Lu tem um Darth Vader no cerebro? HUhushua! imaginando aqui Carol se sentindo Derek Sheperd kkkkk ótimo dia para salvar vidas *=*
    mãozinha da mãe da solzinho é quentinha hehe vc é tão fofa repando nos detalhes <33 que bom q ela já ta voltando pra casa!
    graciiiiiiinha Buffy e Willow feelings imagino a cena de vc vendo a Lu coração saltitante capotante!

    • meu pai gamou no Cristo KKKKKKKKKKKKKKK ta falando dele até agora mereço viu!
      levei aquela foto mesmo*-* perfeita! é ela tem um Darth Vader no cérebro impossível explicar! huhus aaah ótimo dia para salvar vidas falei isso pra ela*-*
      ou e bota coração saltitante nisso! haha

  2. Ahhh deve ter sido muito emocionante!Pelo jeito que vc falou dos pais dela,ela tem a quem puxar*-*
    Que boom que ela já teve alta e que já está melhor*-*
    Carol,qual é o nome do hospital em que ela estava?

  3. Mão quentinha? Hsuahsuha Pin tão detalhista!
    Morri com esse post, e que saudade da Luh pow, queria muito poder ir visitar ela, sério!
    Awn, a Luh é toda linda, agora sabemos de quem ela herdou tanta simpatia e humildade!
    A voz do papai é boa? kkkk awn, que coisa meiga! “poder estar ali com ela e mostrar que agente sempre vai estar juntas foi a melhor coisa do mundo!” Puxa, eu imagino mesmo! Amizade que cresce a cada dia mais, não tem nada mais gratificante e bom! E saber que aquela pessoa ta do seu lado haja o que houver é melhor ainda! Ai tomara que ela volte logo mesmo! E que dia hein Pin? Num vai sair de tu nunca! E foi lindo compartilhar!
    Os gifs *——-* Pin pode fazer isso na Solzinho tbm \o/ kkkkkk AlySassy coisa linda de se ver!

  4. Mas que lindo isso,tão bom de ler.
    Tão bom ver uma amizade assim,tão bom saber que foi um ótimo dia pra vcs,tão bom que a Luh recebeu alta e logo voltará pra nós.
    Buffy e Willow=Carol e Luh*.*

  5. AAAWN chorei sis! *——-* Quanto amor!!!
    a mãozinha quentinha! Own! ❤ detalhista +¹
    Que a Luh volte logo (yn) estamos com saudades!
    Levou Affleck's? não tem como ela nao melhorar agora! haahhaha
    Sassy e Aly! morri de amores
    Awn, a Luh é toda linda, agora sabemos de quem ela herdou tanta simpatia e humildade! ²

  6. Ah, que inveja! Eu também gostava de conhecer as meninas dos blogs mas estou tão longe. Nem sabia que ela estava doente e ainda por cima internada! O que é que lhe aconteceu? Espero que não tenha sido nada de grave e que melhore muito, muito, muito depressa!

Deixe uma Resposta

