Bela

Christina foi eleita uma das artistas mais belas pela revista People,nessa seção da revista, as celebridades contam quando é o  momento que se sentem mais bonitas e o que a Chris disse?

Quando meu filho Max olhou para mim e disse, ‘mamãe, você está tão bonita’. Foi um momento de mãe que eu nunca esquecereimeu amor Chrisax  a voz que domina meu coração *-*

13 comentários a “Bela

  1. Bela é pouco pra ela.. ela é a coisa + linda!uma beleza tão linda que explode de dentro pra fora , ela se sentiu + linda quando a Max falou pra ela *-* #sassylottefeelings
    nosso amor Chrisax♥

  2. E tem momento mais bonito que esse?
    As fotos desse ensaio são tão lindas,bem que podiam fazer de novo.
    essa lista foi a que a Beyonce ganhou?Se for,parece que a Nic entrou também*.*
    e ah,esqueci de responder naquele dia,a família toda está em Edimburgo,eles se separam não,Soul. E acho que esse mês acaba as gravações por lá,pq em junho vão pra AUS gravar lá.

  3. Awwwn que lindaaa!
    só eu que concordo com a revista people? kkkkkkkkkkkkk *-*
    Momento eterno +¹
    Lindo demais! Ele falou isso pra ela,eu daria tudo pra ouvir ele falando isso!
    MaxLove tão fofo!
    Sis ❤

Deixe uma Resposta

