Porque você deve amar The Voice

14 motivos pra você amar The Voice! em gifs animados!         sem ordem especifica!

Adam,Christina,Blake e Cee lo se divertem e agente se diverte com eles!

porque eles riem um do outro, é muito engraçado!

porque eles lutam literalmente pra ver quem vai ganhar

porque o quinto mentor é um gato!LITERALMENTE  ou os peitos da Christina como o Blake disse uma vez

porque as musicas são muiiito boas!

porque eles tem o melhor apresentador!

porque eles tem a melhor sincronia do mundo! sem querer Blake e Xtina batendo as mãos no segundo gifs*-* kk

porque BlakeTina é hilario!!!!  adoro isso Chris falando que não vai pescar mais com o Blake pq ele mandou ela calar a boca kkkk

porque a Xtina sorri nesse programa ela sorri de mais! *–*  viu blake

porque The Voice é original! esse negocio de apertar o botão e a cadeira virar é um máximo!

porque the voice tem os melhores participantes EVER! “Você acreditou em mim quando eu nem sequer acreditava em mim mesmo, então obrigada, você é incrível”  Ash para Christina

 Pavao e Ash <33

porque o Cee lo é o dono da nave maluca!  nunca vou esquecer quando ele falou que a Chris  o Adam precisavam de um quarto kkkkkk na boa o Cee lo é um show man ele é o cara!

porque AdamTina é CUUUUUTE!

porque esse programa é o melhor sempre! sério team The Voice eu amo vocês pra caralh*

eu desafio qualquer um que tenha começado a ver The Voice e não tenha terminado amando esse 4Fantastic  é inevitável..  sabe aquelas coisas que você faz/ que até o final não da pra você não acabar amando aquelas pessoas? então!

11 comentários a “Porque você deve amar The Voice

  1. Ai que vc me mata Bionics ..The Voice acabando já vai dando saudade né :/
    Adam,Christina,Blake e Cee lo se divertem e agente se diverte com eles! E COMO! morri no ceelo falando q confundiram ele com Brad Pitt kkkkkkkk
    eles se trolam isso é o melhor AMOOO esse gif da Chris apontando pra eles kkkk
    porque o quinto mentor é um gato!LITERALMENTE foda-se vcs Cee lo tem um gato KKKKKKKKKKKKKKKKKK os peitos da chris são o quinto mentor Blake?haha
    Blake e Xtina batendo as mãos no segundo gif eu gamei! BlakeTina é hilario+1
    imagine a Chris pscando com o Blake? dava minha vida pra ver isso!
    esse negocio de apertar o botão e a cadeira virar é um máximo!+1
    os melhores participantes EVER! Ash,Pavao,Juliet,James,Jass e RaeLynn FOREVER!!
    Cee lo é um show man ele é o cara FATO cee lo é a colinha adamtina *–*
    AdamTina é CUUUUUTE! o mairo dos motivos pra vc amar the voice! <3333
    eu amo esse povo de mais tmb viu! não tem como ver e não trminar amando eles! CeeBlakAdamTina♥
    sem noção como eu amei esse post *__* bom de fazer lá no tumblr vai rolar altos reblogs!

  2. Ai Carol querendo matar agnte Danix! progama acabando com cara e saudade já vc me vem com esse post de sonho! *_______* PQP! todos os motivos q vc colocou quem acompanhou teve sorte na boa programa épico desses original e comtemporaneo MUIITO divertido ,isso é grande na carreira da Chris fico muiito feliz de ter podido acompanhar cada pedacinho!
    Blaktina é hilario né Chris jogando dinheiro nele kkkkkkk ele falando q ela nunca sorri ela: Fuck you! HUuhus
    Adamina tem é FC já kkkkk mais cute impossivel
    Cee lo é o cara! falo isso desde a primeira edição! as roups ele? kkkk o gato! o gato! kkkkkkk fora que ele é a colinha Adamtina né Danix! “vcs precisam de um quarto” “vcs estão de namoro?” ” eu envio adamtina” kkkk *__________________* TE AMO CEE LO!
    CeeBlakAdamTina♥ os que conhecem amam,os que não amaM é pq não conhecem! eles nasceram pra me fazer rir! essa edição foi incrivel!
    ps: amooo esse gif da Pavao e da Ash \o/ as melhors ever! junto com a Juliet!

    • Que isso caíram da cama vcs duas? aposto que estão jogando conversa fora né? haha
      aaaaaaaaah tu curte o James Massone Danix? sabia não! no final da apresentação dele o cee lo gritando LADIES! kkkkkkkk ele é o cara! vero Danix os melhores!
      Ash,Pavao,Jess TEAM XTINA
      Juliet,James TEAM CEELO
      RaeLynn TEAM BLAKE e team adam? cri..cri.. kkkkkkkkk se o Tony ganhar é obra da Xtina! vai ser tosco na boa só ia ganhar por causa do MMC ..
      “vcs precisam de um quarto” “vcs estão de namoro?” ” eu envio adamtina” e “tensão sexual man!” fizeram essa edição kkkkkkkkkkk cee lo colinha AdamTina <33
      verdade viu Geo ,isso é grande na carreira da Chris tmb fico muiito feliz de ter acompanhado cada pedacinho , essa edição foi FODA! que venha a terceira! \o/

  3. shut up,i’m talking now… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir
    apertar o botão e a cadeira virar,eu queroooo! Lembro da foto do Max aí! *-*
    O ADAM JÁ NAMOROU A SHARAPOVA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (momento em que eu como fã tive que falar isso)
    Tão fofa ela toda animada,cantando,dançando! Lindaaaaaaa
    Eu nunca assisti,passa na Sky,sis? Mas conheço muita gente que assiste e ama! (depois desses motivos,me deu vontade de assistir também!)
    Bem que Maxlove podia ir lá né! (to querendo demais já né sis kkkkkkk)

  4. Tipo Ringer? Pensam que num vale nada mas não consegue não terminar depois do primeiro epi! kkkkkkkkkkk Eles são incriveis né? Ja ouvi tanta historia, talvez vou ver depois que eu terminar do Keith, se não me atolo. Ai vou ver tanta coisa né? kkkkkk Buffy, ate quando? kkkkkkkkk Adam raspou a cabeça? G.G do quarto eu morri, dão tanto na cara, pobre Matt! (sumiu de nv? kkkkkkkk) A X é doidinha, e a fão fazendo declaração, morri *-*
    Pin, toda vez que eu vou cantar a musiquinha pra Maria lembro de voce: Fui morar numa casinha-nha, enfestada-da de cuPIN-PIN-PIN ♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s