Teu chão, meu céu

teu colo pra todo amor que eu te juro♥ 

nada nesse mundo levará vocês de mim
porque todos os caminhos me encaminham pra vocês
não há eu sem vocês, eu não existo sem vocês ..

SassyLotte    amor maior do que as palavras podem dizer 

12 comentários a “Teu chão, meu céu

  1. não há eu sem vocês, eu não existo sem vocês ..*–*
    gamo tanto nessas duas ultimas Amormaior SassyPin trevinhoLotte♥

    Bionics tu pagou pau pra erika faleci no telefone! bionics: EU?FUI EU NÃO!! erika: FOI! QUE AULA EXTRA Q É ESSA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro q morri na hora q ela falou “pelo menos agente é higienico” KKKKKKKKKKKK eu ri tanto + tanto que se vc não estivesse tão nervosa tinha me ouvido HUhushu
    depois a ligação caiu ela falou alguma coisa da cueca? HUhuhsuhuahu acho que nunca ri tanto na minha vida! prciso ter aula com vc Bionics! kkkkkkkk

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “pelo menos agente é higiênico”ela me imitou*—* capota! mas depois eu falei q fui eu q mandei ai ela disse q não era aula extra q ela tava terminando de explicar lá ..
      OUUU ela riu a piada há sapinho e assa pão kkkkkkkkkkkkkk agora virou moda vc me ligar essa hora pra ouvir tia erika ler os bilhetes? HUuhuhs e morre do outro lado kkk fui lá nela hj tenho q te contar vai rir d++ ela arrumou uma confusão pra me explicar.. quis abraçar ela tadinha kkk
      ps: vc deu muita sorte tava lá bem na hora q ela me pegou no pulo nunca mais!HUSHUUH

  2. No colo, no colo *-* kkkkk Pin pediu, ela pegou! NORMAL! kkkkkk
    não há eu sem vocês, eu não existo sem vocês ..+1 Palavras lindas!
    As ultimas delas comversando, morri *——–* hoje eu disse na aula: Minha filha vai se chamar Charlotte! Eu amo esse nome! kkkkkkkkk ❤

Deixe uma Resposta

