Game Over

pois é terça feira acabou a segunda temporada de The Voice    buaah 😦e o team Blake levou a melhor com o Jermain eu jurava que quem ia ganhar ia ser team Cee lo com a Juliet,ela é tudo!*-* mas em fim o Jermain é um cara bacana,mereceu! boa blake o/\o

vai deixar saudades,eu já estou! então vamos ver um pouco das Xtinas que apareceram em The Voice?  pessoa sem defeitos *–*

e o  Maxlove estava por lá!! escondido atrás do leque da titina uhum eu louca pra ver ele e ele se escondendo pode não.. mas na hora que eu vi essa cena eu dei um grito,cara acho que até a Xtina me ouviu! xD fiquei sem o que eu mais queria na final..frustraçãotemnome mas Maxlove supriu um pouco da falta  ariba team Xtina and Max \o/

a voz que domina meu coração ever

11 comentários a “Game Over

  1. you won Blake \o/ morri no gif my heart kkkkkkkk
    jurava q era a Juliet tmb .. fique, seriously? mas o Jermain é legal =) o melhor foi a festinha estendida na casa do Blake deve ter sido woohoo \o
    cara momento MaxLove vou esquecer nunca estou surda até agora viu Bionics! fora o susto q eu levei kkkkk avemaria Christina ouviu com certeza!
    ps: Chris ficou mais feliz q o blake,me explica!HUHUSA / AdamTina precisam ser jogados dentro do quarto do Cee lo pra se resolverem.. eles me magoam sério! :/

    • a festinha estendida na casa do Blake q a Pavao perdeu? kkkkkkkk tem dó! imagine a guria recebe uma mensagem da Aguilera chamando ela pra ir na festa na casa do Blake e ela vê só q tarde d+ depois não se sabe pq as pessoas suicidam…
      pow me explica AdamTina ta de chorar mesmo viu Geo! adam foi antiprofissional ele sacaneou a final! e magoou meu coração! .. alguém esta precisando pedir desculpas pra Chris..<\3

  2. WOOHOO Blake \o/ my heart kkkkk qria Juliet tmb!! mais o Jermain mereceu! festinha na casa do Blake deve ter sido woohoo mesmo Mirana lá *-*
    Maxlove lá nhá coisa mais cuteeeeeeee imagino teu surto CarolBionica! kkkkk
    hein frustração tem nome NÉ ooh era necessário a performance dos 4 o Adam sacaneou viu magoa eterna ..
    AdamTina precisam ser jogados dentro do quarto do Cee lo pra se resolverem.. eles me magoam sério! :/ +1 não qro as coisas ruins entre eles vou chorar! :/

  3. Ela sempre linda! Caramba, Max se escondendo. Sacanagem isso! xD
    ps: Minha professora de espanhol passou na classe 1 música da Xtina novinha, lembrei muito de você! E eu não sabia que ela cantava em espanhol… 😀

Deixe uma Resposta

