Babie *-*

eu juro que eu chorei quando vi o tamanho da barriga da Sarah.. eu sou tão sentimental com tudo que envolve minha menina <33       gamei nessa segunda foto biquinho dela oun*-*  Sassy e babySure <33                  amor maior do que as palavras podem explicar

por Carol Mendes Publicado em Sarah

10 comentários a “Babie *-*

    • sua nunca,da carol sempre! kkkkkkkk

      sassy ta um amooor! agora da pra ver de vez a barriga *-* o biquinhu quem aguenta♥ já te falei que eu amo o pé da ?pode isso? eu amo! kkkk tenho vontade de bjar o pé dela kkkkkkkkkkk eu sei q é estranho..to pegando de vc carol HUHs
      hein falou q é a Sassy Rol Bionics pira no grau! kk coração mais lindo

      Sassy e babySure <33 AMOR AMOR maior do que as palavras podem explicar+1

  1. Ouuunti biquinhu kkk coisa fofa! o sorriso mais lindo! barriga mais linda! *-*
    Sassy e babySure <33 AMOR AMOR maior do que as palavras podem explicar

  2. Já quero ver logo esse babysure.
    Imagino o que não rolou lá na festa,hein\o/
    Ah sabe o que é,é que tão aproveitando o sucesso,ganhar audiência,sabe?
    e tá sabendo que vai ter The Voice Brail? sim,pois é,nem sei o que esperar aushah

  3. sua nunca,da carol sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1
    A 3 e 5 estão tãããão visíveis! Quem diria, jaja ta aí no colinho mais gostoso né Pin?
    Biquinho kkkkk coisa fofa! *-*

Deixe uma Resposta

