Mommy♥

sem você o que eu faria? eu me perderia no mundo sem a minha luz guia.. 

só você vai me curar da dor da vida
você é a única coisa que é direito

Você é todo suspiro que dou,
Você cuida de cada passo que dou

você dirige minha mente para o céu quando tudo está um caos
como eu poderia agradecer a você?

não há nada que eu queira mais do que estar ao seu lado agora e ser seu sempre assim,ser seu bem,seu final feliz,seu amém,sua cura,seu amor, sua jura sem dor

Katherine, Sarah e Christina três mamães de luz guia  fantástica ❤ Happy Mother’s Day cupcakeKath, PINcesaSassy , babyJaneChris *.*

11 comentários a “Mommy♥

  1. Bionics e suas palavrinhas perfeitas..
    sem você o que eu faria? eu me perderia no mundo sem a minha luz guia.. ♥ *=*
    cupcakeKath, PINcesaSassy , babyJaneChris \O/ nick names cute!! mamães de luz guia fantástica! q bonitinhu!
    Happy Mother’s Day =) bjinho na momis bionics (rimou huhua)

  2. não há nada que eu queira mais do que estar ao seu lado agora e ser seu sempre assim +1. Muito lindo e cheio de doçura seu post, adorei. Feliz dia das mães pra sua tb!

Deixe uma Resposta

