I wanna a black one!

A ultima vez que a Sassy foi lá no  Live with Kelly ela disse que meu trevinho Charlove cismou que queria um tutu preto!

“Charlotte é bem original, ela esta querendo um tutu preto,só que eu não sei onde vou achar um tutu preto para uma criança de 2 anos,eu não sei realmente se eles fazem um desses, mas Charlotte diz “não mamãe eu quero um preto!” então eu preciso de um tutu preto”

o melhor é a sassy imitando a lotte “I wanna a black one!!”  kkk ela sempre imita a lotte é tão doce e engraçadinho.. e ei parece que a minha menina encontrou o tutu preto \o/ aposto que passou de loja em loja até achar! ❤

 andei ganhando na Lotteria esses dias hein! e tem mais por vir ai! Sassy e Pie levaram a Lotte no zoológico \o só esperando sair as fotos..

Salotte amor maior do que as palavras podem dizer

ps:o vestido não ta curto não viu SassyPin..!

 

Advertisements

11 comentários a “I wanna a black one!

  1. I wanna a black one!! eu lembro disso kkkk amo q a kelly diz q ficou surpresa com o vestido q a lotte escolheu pra sassy no GG ela achou q ia ser purpurina pink kkkkkkkkkkkk ADORO! charlove é original bein!
    bota na lista ai das coisas q aprendemos com SassyPin existe tutu preto para uma criança de 2 anos SIM! HUSUHA
    o vestido não ta curto não.. fica me seduzinho com essas pernas brancas ai kkkkkkkk daqui a pouco Geo a ai falando dos pés dela HUhusha

    ps: sarah ta com o colarzinho de C que nem vc pediu O.O carol pede sassy obedece é isso mesmo? eu quero aquela foto da Sassy Fred e Lotte no carrinho lá do zoo <33

    • kkkk eu amo a Kelly impossível parar! em que universo paralelo meu trevinho ia escolher vestido rosa pra sassy.. HAHA
      existe tutu preto para uma criança de 2 anos SIM! já ta na lista! Huakaspokas cadauma!
      as pernas brancas*.* danix #selmafeelings Hhus é geo e sua tara pelos pés da sassy kkkkkkk da pra ver a tattoo *-* pois é ela colocou o colarzinho C ajoelhei no milho kkkkkkkkkkkkk só assim! C de charlotte C de carol <33
      eu tmb qro a foto! acho q a Eva ta com eles *–*

  2. A unha gente, vê se posso com isso! kkkkkk As mães imitando elas ficam sempre tão fofas né? Lembro da Katie imitando a Suri depois que ela venceu uma corrida! Eu ri cara, a carinha de satisfação da Suri que ainda tirou sarro! A Lotte deve ser daquelas objetivas, EU QUERO, E É PRETO! kkkkkk Suri tem que ser paciente na hora de fazer a boina! Vai a gosto do freguês, viu Surico! kkkkkkkkkkkk SassyPin ta com um vestido que Jesus, essas pernonas me matam! (Acho lindo mulher que tem pernão! kkk) o pézinho dela é uma graça! E ela irradia, as duas! São lindas *-*
    Pin achei uma musica da minha infancia kkkkkkkkkkkk tenho que te mostrar! Talvez lembre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s