Adalaide Marie Hope

Eu não choro facilmente ou com frequência, mas eu não vou mentir, este foi um daqueles momentos em que você não pode ajudar,fui superada com emoção houve algumas lágrimas, muita tontura e alegria.” KH

No momento em que eu a coloquei em meus braços eu só senti uma imensa sensação de respeito e admiração que este pequeno ser perfeito era nossa filha.”  KH

 OMGellar! essa é a pequena Adie  Kath e Josh adotaram ela muiiiito pequenininha! a Nale quando eles adotaram ela já tinha 9 meses, achei que ia demorar mais tempo para eles pegarem ela, foi tão simples assim.. *-* capotei nessa carinha da Nale segurando o pezinho da Adie, já vi como vai ser essas duas.. <33      e o meu coração sempre vai bater pertinho do de vocês

10 comentários a “Adalaide Marie Hope

  1. Awwwwwwwn modeuso! Olha parece que veio dela mesmo!
    Tão tchutchuquinha! shuahsuahs vontade de pegar que deu Pin!
    Ai que meiga a Kath, toda emocionada né? Carinha da NHale de apertável, morri *——*

  2. OUUUN little Hope *.* eles pegaram ela pequenininha de mais mesmo, nossa nem fala perto da adoção da Nale foi simples mesmo viu! Nale pegando no pezinho da Adie capotei junto! já vi como vai ser essas duas.. +1 e o Josh babando seus lindos!!

  3. Ain me segura que to morrendo aqui nessas doçuras… essas carinhas olhando e amando a Adie é demais pra mim. E a Kath dando o beijinho que todas nós queriamos dar, awn me segura de novo.

Deixe uma Resposta

