Sou tão perto de vocês

meu coração é partido em dois, uma parte é pra vocês, e outra.. é pra vocês também!

sei que não há no mundo quem  ame vocês como eu.. meus Prinze’s amor maior do que as palavras podem dizer

12 comentários a “Sou tão perto de vocês

  1. Poxa só tem Prinzes no coração da Pin? E a Pin aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zua
    Ain, que coisa linda gente! Sassy metendo a mão no bolso do Pie kkkkkkkkk
    A carinha da Lotte no carrinho com o amiguinho, morri viu! Todos eles no estilo Zoologico, tenis, calça! kkkk Adorei mas fiquei pensando: Pra colocar aquela calça na Lotte deve ter dado trabalho viu! Apertaaada! kkkkk. Saudadinha do Pie ja pow! Precisa engravidar a esposa pra sair de casa? Acho que não né! kkkkkkk É que sair ele sai, mas a bendita capa é poderosa né? “/ kkkkkkkk SuKat compraram algumas, aposto, pq né! kkkkkkkk
    BabySure ta quase falando ali, olha como ta grande *——* shuahsahsuh

  2. Cruz credo dividiu coração de RolBionics solzinho só deu Prinze’s kkkk é de se esperar *.* tem lugar pra gente não Lari! huuhs nem tento..
    mortinha nesses bração do Pie q isso hein.. uhm.. Prinzepe Fredelicia!!! e a trancinha da sassy pip pregnant kkkkkkkkk coisa linda!! e trevinho a pisição em cima do jacaré não nega de quem é filha kkkkkkkkkkkk <33 babySure ta gigantinho ..< to chorando por vc! tomara q dê tuo certo!

    • Pin a sassy sempre enfia a mão no bolso do Pie é de lei kkkkkkkkk pois é saiu sem a capa invisível, por isso q só ta chovendo esses dias Husas meus Prinze’s só andam arrumadinho Pin! até pra ir no banheiro é assim kkk

      Danix agente nunca ta preparado pra perder quem agente ama 😦 medão do quem vem em Grey’s hj viu acho q é Lexie ou Robbins..já levando meu coração embora e qualquer forma! enquanto tia erika tô armando um plano com a galera, ow ela tem q saber q ela é importante pra gente! torce pro plano dar certo! pq se der vai ser *__* eu morro se eu ficar sem ela :/ de rocha se ela falar q vai sair acho q eu choro ali mesmo na frete dela e tudo o.O
      ps: Pin e Danix estão no meu coração tmb claro! pow gente não me complica.. se não boto vcs duas na vitrine.. kkk (aquelaspiadasinternas)

  3. Que lindooooooooos!
    Essa barriguinha da Sassy é pra matar qualquer um né? (SIS,TEU BABY TA A CAMIINHOOOOOOO *————-*)
    Que coisa mais linda essa familia! Ela fotografando a Lotte… tem coisa mais fofa? hahahaha amei amei amei!

  4. Eita! Sobra um lugarzinho para mim nesse coração ai não? 😦
    Família linda!
    Solzinho mandei mensagem para o cel do teu papis, você precisa arrumar um né? Recebeu?

Deixe uma Resposta

