O seu amor já faz parte de mim

little heart*.*

“Eu tenho tempo, eu preciso apenas estar em casa com minha família, como todos nós ajustar à mudança e a capacidade de dar toda a minha atenção e foco para as minhas “

Naleigh é um grande amor com Addey ela sempre quer segurar sua irmãzinha, Ao mesmo tempo o seu mundo como a unica princesa da casa mudou imediatamente
 ah meu coração.. sempre vai bater pertinho do de vocês <33

12 comentários a “O seu amor já faz parte de mim

  1. A 2,4 e as duas ultimas morri lento! e NaleMoon dando bjinho no pezinho da Addey ain meu Deus! ❤ é uma bid sis kath baba! e o pateta josh dando dedera oun!*-*
    ps: conte-me já se o plano pra ajudar tia erika ficar deu certo bionics!e que plano é esse? e grey's nenhum spoiler né? e sassy e trevinho deram as caras again! please não morre coração!kkk

    • nossa fui do céu ao inferno viu! ta louco chorei e tudo >.< tem q te contar sem resumir, a melhor parte foi a erika juntando aquele moooonte de bilhete kkkkkkkkkk ela com medo de abrir um pensando q era bomba kkkk e ela rindo do sucuri HUuha parei vou te contar depois!
      Grey's to passando mal sai de todos os blogs pra não ver, ai a doida da Raquel vai lá e me fala quem morreu o.O eu abri o berreiro.. dó de mim DÓ define
      e é sassy e lotte again,meu trevinho é chegadinha num pretinho básico né, adoro*.*

  2. Post açúcar,fotos lindas.
    Babei na 2ª foto e em todas da Naleigh com a irmãzinha,puro amor*.*
    Adalaide é tão pequeninha,meu deus,cabe numa mão só;
    Ah queria que a Nic fizesse um ensaio digno assim;
    Ah soul,tu vai ter que me contar o babado lá,to cuuriosa agora,o negócio foi sério?Arranje um jeito de me informar?
    Então Soul,nunca privei o blog mesmo não,só quando ia renovar,mas era só por minutos,mas umas coisas me incomodaram lá e realmente pensei em exclui o blog,mas não consegui,então privei só,mas eu ia deixar disponivel só pra vcs.
    E meu niver foi bom,mas podia ter sido melhor,to com uns problemas de saúde na familia e não consegui aproveitar por completo o dia.

  3. Ain que emoção, to morrendo outra vez aqui, nem sei quantas vidas eu tenho pra suportar tanto! Nale e Kath abraçando a baby, Nale beijando o pezinho da Addey, Josh dando mamadeira e beijinho, awn, aguenta coração! Carinha de mocinha da Nale na última

  4. Asdfghjkl, este post só melhorou o meu dia!
    Que família linda, a bebé é adorável e a Naleigh é uma das meninas mais bonitinhas que já vi, ela é tããão fofa!

Deixe uma Resposta

