O coração agradece

Sassy e meu trevinho again! já  já alcançam a surico minha duplinha de preto,minha duplinha de trancinha,minha duplinha andando igual, a minha duplinha favorita sempre combinadinhas

Há um milhão de coisas que eu amo sobre elas <33       amor maior do que as palavras podem dizer!

8 comentários a “O coração agradece

  1. Porque q a sassy insiste em pegar o óculos do Fred? kkkk q sisma!
    SassyPin e TrevinhoLotte sempre estão combinando em alguma coisa acho tão cute essas meninas!
    Há um milhão de coisas que eu amo sobre elas <33 +1

Deixe uma Resposta

