Você é o meu amor

E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo.
Poderia passar dias só te abraçando
Ou semanas te agarrando.

Poderia passar meses com você. Só com você.
Te mimando, te agradando, te querendo.
Eu poderia passar vidas, só te amando

Porque você me completa amor
e sabe que meu sonho só é um sonho porque..
você me completa amor
meus sonho só é um sonho porque você esta nele

Verdadeiramente a melhor dos anjos    o meu anjo,o meu sonho , meu trevinho de quatro folhas ^.^

15 comentários a “Você é o meu amor

  1. Damn Chralie! I want you to me! ❤ comolidar ?Eu poderia passar vidas, só te amando *.*
    você me completa amor e sabe que meu sonho só é um sonho porque..
    você me completa amor .. ain achei q tinha esquecido o hino da Charlotte fazia tempo q não cantava haha
    trevinho mais linda cheia de amor , vontade de enxer de beijos!

  2. E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo.
    Poderia passar dias só te abraçando
    Ou semanas te agarrando.
    Lotte tá sempre mais fofa.
    E a trancinha,de preto de novo,sorrisinho*.*

  3. Que linda e enorme que a Lotte está! *-*
    Eu sei como é isso,esperamos tanto por elas,e quando vemos elas assim,tão lindas,saudáveis,fofas,é DEMAIS,é lindo! ❤
    E sis,continua sentindo as mesmas coisas que a Sassy? hahahahahah É tanto amor!
    Como tu diz,a Lotte com carinha de BIG SIS! (ja to animada pra ver o baby haha)
    Lindaaaa

  4. meus sonho só é um sonho porque você esta nele *———* perfeito!
    Awn que fofa Pin, ela tem coleção desse sapatinho né? hsuahsuahs
    Olha, ela ja ta passando da Suri ja! Tenho que admitir! kkkkkk Max parou e ela passou!
    cabelinho viu e bracinhos que não param! *-*

Deixe uma Resposta

