Vontade de beijar vocês a vida toda

Eu amo o chão que elas pisam, e o ar que elas respiram, a fita no cabelo o óculos e suas presenças brilhantes cessando meu mundo

eu amo  tudo aquilo em que elas tocam, e todas as palavras que saem de seus lábios,eu as amo com todo meu lado que acende e apaga eu  amo a figura delas, e os atos delas,eu as amo mesmo que tenha que esquecer de mim, Amo, Amo muito,amo em tudo!eu amo a mãozinha pequena e o narizinho amassadinho, eu  as amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia, Ao sol e a luz da vela.

Eu  amo  a sapatilha nova e o colarzinho velho, eu as amo com toda a respiração, sorrisos e lágrimas de toda minha vida.

eu as amo por inteiro, e de maneira absoluta com esses sorrisos que são  minha vida e meu sol 

vontade de beijar vocês a vida toda!! , vocês são tudo que eu tenho, vocês iluminam o mais negro dos meus céus.

SassyLotte amor maior do que as palavras podem dizer

13 comentários a “Vontade de beijar vocês a vida toda

  1. Awwwwn mque lindas!
    Essa ligação entre elas,é demais,é tanto amor!
    nunca me esqueço do ‘Charlotte é minha melhor amiga’ *—–*
    É tanto amor seu por elas,tanto tanto tanto,eu sei exatamente como é isso!
    LIndaaaas,e Lotte está enorme… ❤
    Baby a caminho né… to ansiosa já!

  2. É impressionante esse amor que sentimos né? antes eu me perguntava como isso é possivel, mas me cansei sem encontrar respostas e me rendi plenamente ao encanto desse amor que nos faz tão bem.

  3. Realmente vontade de beijar vocês a vida toda!!!!! a roupinha gente!!! Trevinho adora inovar nas roupinhas de ballet *.* tudo que voce falou é tão fofo aiin só vc viu Bionics! Sassy ta com colar q o Fred deu ❤ e essas da trevinho com a mãozinha no rosto aiiiin q delicia!! Essas ultimas ai acho q to morrendo de amor aqui comolidar eu tava passando mal ai venho aqui olho isso até já melhorei ,ai entira agora q morro de vez aqui! kkk
    Bionics faço ideia da tua feição quando viu isso pense num sorriso q não cabe no rosto.. <33
    vocês iluminam o mais negro dos meus céus+1

  4. Aw a Lotte é muito linda , eu tô apaixonada por ela , e esse sorriso lindo 🙂 Eu tenho uma vizinha que lembra muito ela … liiiiiinda !

  5. Mais que conversa viu? Não parar um só minuto! hsuahsuahs ela pegando a Lotte Pin ( que nem eu pego as crianças kkkk) me lembrou SuKat *-* shaushausha E essa mãozinha no rosto e os sorrisos, quase morri! A voz dela deve ser lindinha que só e o jeitinho mais meigo impossível! Sem falar da coleção desse sapatinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obg Pin por deixar a usar tua frase MaXitina! hsauahsuahs Suas frases me inspiram *-*

Deixe uma Resposta

