Cutest thing!

Meu menino maluquinho com o vovô ♥ nessa Maxlove jogando video game com o Mikey, lembram dele? irmão da Xtina amo amo Mike*__*

por Carol Mendes Publicado em Max

9 comentários a “Cutest thing!

  1. ONWT o MAXLOVE
    eu amo demais esse menino que nem cabe em mim
    Carol eu vi a Hope(só vou chama-la assim) tão pequeninha e a Nale ta tão gordinha e linda e aposto que é uma otima irmã
    E a Lotte é pra me matar né a Sarah com esse barrigão tbm, tem algo na Lotte que me lembra a Vinia

  2. Eu também queria ser o Mike! kkkkkkkkkkk *-*
    Ser o tio (queria ser tia u-u) do MaxLove? EU QUEROOOO!
    Tão fofo ele com o vovô! Own
    Ele joga videogame é? TEM COISA MAIS FOFA? Vem jogar comigo Max! hahaha
    Amei demais essas fotos!
    fotos pessoais,eu adoooooro!
    Sis,postei as gemeas Federer no meu blog! Entrevista com o Rog! 🙂 kkkkk ❤

  3. O chapéu nos olhos! UASHuashaushaus Fofo demais esse Maxlove! Eba solzinho! Finalmente vai começar a assistir PLL! Eu nem estou sobrando tempo, indo em médico direto para fazer acompanhamento.

Deixe uma Resposta

