Dançando Charlie Brown

sabem aquele desenho Charlie Brown?  então ele tem uma musica muito engraçadinha, Josh e NaleMoon  resolveram criar uns passos *.*coisa mais fofa de sempre <33
 ah lembram desse vídeodo Josh no programa da Rosie que a Nale e a Kath aparecem que eu falei que tinha excluído?então eu achei \o é muito,muito fofo assistam!

http://www.oprah.com/common/omplayer_embed.html?article_id=36935

14 comentários a “Dançando Charlie Brown

  1. kkkkkk Josh é um pateta mesmo dançando igualzinho o Charlie Brown NaleMoon toa prinzesa dando girinhos *-*
    achou o video ?*o* tu és foda! vou ver pela milessima vez!haha amo a parte q a kath fala que ela e Nale estão orgulhosas e balança a Nale kkkk o josh e a nale começam a riri*.*
    a kath me mata ! e a Nale fica acenando um tempão kkkk ela são engraçadas naturalmente amo isso!

    • Carol,Carol o Josh dançando me lembrou o Xander kkkkkkkkkkk igualzinho o xander dançando snoop kkkkkkkkkkkkkkkk lembra? e o riso dele, morro com aquilo! tem gif? kkk buffyvive!

      • rasho de ri da kath tmb yeah! we are so proud! e os risos juntos *__*
        Josh dançando é o Xander só isso kkkkkkkkkkkk o dedinho de belezinha q nem o Xander HUhuuhsa o riso épico pow! amo esse eps! eu acho q eu tenho o gif vou procurar pra tu \o

  2. Gente que fofura! Imagina como num deve ser esses dois dançando?
    Dose de fofura pra todo mundo! HUsaushuashuah queria muito ver!
    E o dog ali deitadinho? O coisa meiga gnt! Bercinho da Hope ali em cima? *-*
    Ela falando Hii! Parece adultinha! Ainda da-lhe suco! E vestido de branca de neve!
    e eu vi o clip tudo de novo! My little giiiirl ♫

Deixe uma Resposta

