Sophia

sim,sim pra quem perguntou,a sophia é priminha do Maxlove sim! ela é uma fofurinha <33 ela me lembra tanto alguém que eu gosto.. coraçõezinhos Bratmans que eu amo tanto!

9 comentários a “Sophia

  1. Ain Soph ❤ eles tinham q sair sempre juntos! ain Chris dando beijinho nela OUUUN!ela é mó fofa com a soph né! cute! hein soph tem o mesmo brinquedo estranho igual do Maxlove é de familia mesmo kkkk imagina o que eles não devem aprontar hein!
    coraçõezinhos Bratmans que eu amo tanto!<3 +1

  2. Ela é muito fofa e adoro aquela foto do abraço,no parquinho e o biquinho*.*
    Soul,lembrei de tu,vai ter uma cena hot aí em The Paperboy que vai ser na máquina,lembrei dos Prinzes ahahah(Nic disse que saiu machucada,acho que dá certo não,hein.só pra profissionais)kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Gente como ela é fofa Pin! Olha só ela bebezinha ainda com a a Xtina!
    Parecem ser bem unida a familia né? Morro nas fotos dela com Max, sério!
    Eles de biquinho! Como podem ser tão fofos? *—-*
    Lembra alguem que tu conhece? Lembrei de tu e Lucas, entra a Raquel e ele: A Pin aí! kkkkkkkkkkkkkk vamos trocar de lugar Raquel? hsashaushauhs

Deixe uma Resposta

