Meu trevinho

eu sou apaixonada com essa mania que ela tem de me conquistar todos os dias*.*

Você me completa, amor
Meu sonho só é um sonho porque
Você está nele

 

Anúncios

14 comentários a “Meu trevinho

  1. Os olhinhos *____* num aguento nossa trevinho de quatro folhas,sonhozinho encantado♥
    eu sou apaixonada com essa mania que ela tem de me conquistar todos os dias*.*+1
    Bionics já arrumei a piada pra tia erika,se prepara! kkkkkkkkk

  2. Awn que coisa mais Bridget! Toda cute, coisa linda gente!
    E o narizinho *—-* kkkk
    Pin nem te conto, tive outro sonho esquisito mesmo! Katie tava la de novo! kkkkkkkkk
    A Katie vem pra me deixar louca! Ou, muito sem noção, tinha a Jess e a Honor, coisa de louco, depois te conto! Contei a piada do japones e do 95 reais geral morreu de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu num tiro da cabeça!
    Culpa de quem prende? Fala isso pra Solzinho e pra Lizzye tbm! kkkkkkkk

  3. E aí solzinho, sua mãe e seu pai vão me deixar te sequestrar sábado e domingo? Aqui, eu fico querendo te mandar mensagem, mas nunca sei para qual celular enviar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s