Pedido atendido

eu conversando com Pin
eu: “Ain saudade da Sassy,to com saudade até da bota dela vê se pode,e das pulceirinhas *-*
Pin: essa semana elas vão aparecer de novo, tu vai ver!
eu : aah essa semana não, quero hj!! vem sassy !!! pensamentos nela na pulseira e na bota kkk vai que cola xD                           2 minutos depois.. tharã Sassy! e com sua bota, pulseirinhas e Lotte \o me escutou de novo ou não? *.*

ai do meu amor egoísta por essas meninas,eu não largo, não troco, e não empresto,são minhas!só minhas, e se ela pudessem ser só minhas..

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir ♪meu amor maior do que as palavras podem explicar <33

9 comentários a “Pedido atendido

  1. Nem em surpreendo mais juro! é Bionics pedir que Sassy atende , ultimamente só vem sendo isso! é a tal da conexão *___* agora aparecer com a bota foi de mais kkkkkkkkk
    tão fofinhas juntas, vontade de ir abraçar elas,empresa so´um tiquinho vai Carool! morro nesse cabelo da sassy e da lotte ❤

  2. Para Pin, foi muita magia, q isso! Assustei! kkkkkkkkkkkkkk
    Eu falei assim: PARA VEY É SERIO? kkkkkkkkkkkk Não é possível, preciso aprender isso já!
    Limãozinha ta parecendo a Suri, troca as bonecas por coisas sem noção! kkkkkkk *-* tão fofa! Sassy blusa trapo, OI? kkkkkkkkkkk cade Ty, cade? Pode aparecer com ele ja! E parem de dar frango, faz mal! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindas demais! Minha Brigdet ❤
    Q isso Pin, ta com conexão até comigo? Postando na mesma hora? Coisa de garotas do futuro \o/ kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

