Amigos peludos

coisa mais doce do universo*- Oscar gosta de perolas!! “O melhor amigo da Nale em todo o mundo é o nosso cão, Oscar. Este cão, ele é tão fantástico com ela, ela o chama de Osky e eles andam por toda a casa juntos!”  KH

lembram que a Nale brinca de chazinho com o Osky no quarto dela? kkk deve ser um MAXimo! ela escova o pelo dele também e agora deu pra colocar perolas nele também!  haha

Mas é … na verdade, apenas uma pequena coisa adorável e peculiar sobre ela. Que seu melhor amigo é um cachorro.

ah só mesmo você my sweet NaleMoon

Anúncios
por Carol Mendes Publicado em Naleigh

13 comentários a “Amigos peludos

  1. Não sei quem é mais fofo,Osky ou Nale.
    Acho tão amável essa relação,me lembro logo de Marley e Eu.
    cheio de pérolas,ele é o cão cobaia,Nale pinta e borda-own

  2. Osky NaleMoon é um caso de amor! haha coisas mais doces! Nale ama cachorros que nem a kath né! *=* ri de mais do osky com as perolas kkkkkk ele é o cão cobaia mesmo haha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s