Minhas♥

Vocês me fazem sentir viva
Vocês me fazem sentir como seu pudesse conseguir tudo

Como se eu tivesse algo em que acreditar
Algo que faz eu me sentir bem

Vocês me fazem querer chorar e rir ao mesmo tempo
Nada nesse mundo se compara ao meu coração quando esta pra encontrar vocês SassyPin  trevinhoLotte   amor maior do que as palavras podem dizer      

 

9 comentários a “Minhas♥

  1. SassyPin trevinhoLotte♥ amor maior do que as palavras podem dizer +1
    sorriso sassy morro de amores pra sempre!!
    Bionics pq não me atendeu na terça? oow vc mandou a piada pra erika? q saco! qria ter ouvido ela lendo! vou te ligar amanhã! kkk é no quinto horario né? qro só ouvir ela lando do Galileu*.* kkkkkkkkk
    teamoteamo!

  2. Lotte bebendo água quente, aposto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SassyPin muitooo troll!
    Sorriso da minha Bridg coisa mais linda! *———–*
    O Pin, cade do site lá, a aprovação, tu viu? ><

Deixe uma Resposta

